✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.4.13

Sumiço + Brincadeira das horas


Oi minna-san, fiquei meio ausente essa semana, não foi? Desculpinha. >.<
 Mas eu tenho bons motivos para isso: fui parar no hospital. Eu sei que ninguém quer saber, mas eu vou contar assim mesmo. E, pra não deixar o post muito sem conteúdo, vou postar uma coisa que eu chamo de Brincadeira das horas. Acredito que a Thays não reclame. :3


Bom, eu não sou muito atlética, na verdade, já me considero outro móvel da casa (quando não estou grudada na mesa do computador, estou na cama) e a minha escola esta semana estava em época de jogos internos. E eu, pra fazer cota de time, me inscrevi no time de handebol. No dia do jogo, as nossas duas melhores jogadoras não vieram, essas más e eu, como estava de reserva, tive que jogar no lugar das duas!  Agora façamos as contas: 
Eu + Handebol - 2 Melhores Jogadoras = Tremendo no Hospital

Não sentia minhas pernas e dedos, não conseguia respirar muito bem, não tinha força pra falar e nem mesmo abrir os olhos, tomei uns comprimidos e umas injeções básicas, depois fugi do hospital porque não fui com a cara do médico.

Moral: Faça exercícios constantemente, ou não jogue handebol feito uma louca sedentária.

Agora vamos a parte interessante do post: a Brincadeira das Horas.
Essa semana, uma amiga, derrepente, me pediu:
"Thaís, me diz um número qualquer."
Se não me engano, respondi 18. Perguntei para ela qual o motivo disto e ela me explicou que quando se olha no relógio e os números são iguais, você deve perguntar para uma pessoa próxima a você um número. Esse número equivale a uma determinada letra, de acordo com a ordem do alfabeto. Exemplos: 
Nº 3 = Letra C/ Nº 10= Letra J
Daí, de acordo com a letra, pense na primeira pessoa que você conhece com essa inicial e associa a pessoa ao significado da tabela abaixo. Se estiver sozinho, escolha você mesmo o número. E tudo isso tem que ser dentro da hora, tipo: você olha no relógio às 10:10, mas se pensar na pessoa só às 10:11, não vai valer.
A brincadeira é meio bobinha, mas é engraçada. Vocês já conheciam? 
Pesquisei na internet e achei também as horas invertidas, então fiz uma tabelinha.


Espero que tenham gostado, beijinhos com gosto de mel :)

6 comentários:

  1. Gostei do joguinho, achei que quando olhava as horas iguais era sorte!!Ninguém vai com a cara dos médicos ushsuhsush
    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também achava isso! >.<
    Seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  3. Aaah claro que não more,fique a vontade para postar aqui no blog e gosteii muito da postagem rsr's ^^

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de Handebol mesmo u.u kkkkkkkkkk
    Você está melhor? :)
    Essa brincadeira parece complicada mas é tão fácil que eu nem sei por que a tapada aqui(euuu) achei complicado. Mas é bem legal...imagina se funcionasse kkk

    ResponderExcluir
  5. eu vi deu serto mais nunca vi horas invertida no meu relacionamento esta otimo por que as horas ma diserao a verdade amo as horas iguais s2 s2 s2 s2 thayara mendise.

    ResponderExcluir
  6. jente um conselho para quem vil horas invertidas 04:40 : vc triu quando vc estiver com a conciencia linpa vc esta sento traida bem nao cainha nesta roubada vai la e da o troco

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020