✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.7.13

Explicações, notícias, concursos, avisos e cachorros!!

Essa postagem tem vários avisos sobre os MEUS POSTS e vou precisar de sugestões, me ajudem, tá?
Oi meus amolecos linduchos, tudo bom com ocês?? Tô numa fase onde só falo com voz de criança. Sentiram saudades de mim? Eu estava morrendo de saudades de vocês, tudo por conta da morte de um ente muito querido: minha internet. 
Como não gosto de sair, minhas férias estão se resumindo a rever os episódios de Naruto e Naruto Shippuuden, tocar violão, ler minhas leituras obrigatórias - O primo Basílio, para ser mais exata - e dormir enquanto o resto da família viaja. Triste, né? Dia 23 estive de preto, aos prantos e de luto pelos dois anos da morte da minha diva Amy, daí minha mãe colocou na cabeça que eu estou muito solitária, louca e deprimida e acabei ganhando algo que eu estou pedindo a um bom tempo: um cachorro. Tem uma foto dele lá no final.
Bom, nesse tempo offline, comecei a escrever duas fanfics e, principalmente, tive muitíssimas ideias para o blog, muitas mesmo! Algumas delas estão relacionadas a tutoriais relacionados aos nosso mundo lindo e maravilhoso de cosplay e animes. 
Só tenho um aviso: aguardem ansiosamente os meus próximos posts, pois, modéstia a parte, estão incríveis! 

Começando pelo final da série dos 10 passos para fazer o cosplay perfeito e mais duas novas séries de posts ilimitadas:
  1. Uma com tutorias de como fazer cosplays fáceis, bonitos e baratos de alguns personagens específicos.
  2. A outra é de DIY's de objetos cosplay ou baseados em animes e mangás.


As séries serão de a cordo com os pedidos de vocês e com as minhas ideias.
Mas eu preciso de nomes para elas, então eu peço aqui para quem tiver sugestões de nomes divertidos para as nossas séries comentar, mesmo se for em anônimo. 
Os donos das sugestões escolhidas vão poder escolher um anime cada e eu farei um DIY destes animes.
Bom, desafio lançado!

Quanto aos e-mails que me mandaram, peço desculpa por não ter respondido alguns. Como já foi dito, fiquei offline por bastante tempo e fui impedida de verificar minha conta. Mil perdões, meus amado. Prometo que estou indo corrigir isto!

Como prometido, aqui está uma foto do meu novo cachorrinho tadinho, tem uma dona maluca. Esse aqui é o Lorde Dango, Danguinho pros mais íntimos :P Um poodle maltês preto número um, que adora morder os dedos da mamãe dele. Será que ele vai latir quando me vir de cosplay? '-'


Tchau queridos, eu e o Dango estaremos esperando suas sugestões.
Beijinhos de ração :*


3 comentários:

  1. Ownnn mas que lindo o Lorde Dango 002
    Gostei muito das propostas que vc fez no post,eu tava pensando e se vc fizesse em forma de video os DIY's ? to pensando em fazer um canal pro blog,o que acha ?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei a ideia! 017
    Mas eu não vou poder fazer todos os DIY's em vídeo, meu tempo não está tão livre assim, mas dá pra fazer alguns sim. Vai ser ótimo!

    Beijinhos doces :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah ok vou te mandar algumas ideias minhas por e-mail ^^

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020