✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.9.13

Frases de Anime - Clannad / After Story


Oiee meus amores *--*
Vim trazer mais frases e desta vez do anime Clannad da primeira e da segunda temporada,
não achei muitas mas espero que gostem e quem quiser de algum outro anime só comentar.
Bjinhos :**

Clannad:
"Não importa o quão frias e distantes as pessoas podem se tornar. Dentro, algo ardente e precioso permanecerá. Algo que nunca mudará. Para mim, isso é o que é família." - Tomoyo

"Ante ontem vi um coelho. Ontem, um veado. E hoje, você." - Kotomi

"Você gosta dessa escola? Eu gosto muito, muito mesmo. Porém tudo permanece mudando. Toda a diversão e felicidade estão mudando. Mesmo assim você consegue gostar desse lugar?" - Nagisa

"Sou fisicamente fraca, porém não pretendo ser uma pessoa fraca." - Nagisa

"Posso levá-lo ao lugar onde os sonhos se tornam realidade?" - Nagisa

"Se você pedir desculpas e perdoá-lo, então é como se tudo tivesse sido uma mentira." - Ryou Fujibayashi

" Este é um mundo que já se acabou.
Nada nasce; nada morre.
Nem o tempo existe.
Se eu devesse encontrar um lugar para nascer, eu compreendo que não deve ser aqui.
Existe uma pessoa em um mundo assim.
Será que ela pode me ver?
Eu não nasci neste mundo.


A garota que vive sozinha no mundo que se acabou.
A garota que vive num mundo imóvel e inabitado.
Por alguma razão, ela me despertou interesse.
A vida daquela garota é muito solitária.
Ninguém além dela existe.
É uma pena... desde que nada nasce ou morre aqui.
O mundo é assim.


Aquele corpo foi feito para mim.
É "Desejar", tudo o que eu preciso fazer?
Desejar nascer neste mundo...
O primeiro e único caloroso neste mundo.
Desde um tempo atrás, tenho sussurrado isso.
Buscando-a, eu nasci neste mundo.
Sacrificando em troca uma vida em um novo mundo, e tudo o que eu iria ganhar. 


Juntando pedaços de lixo retirados de algum lugar,
A garota fez um corpo para mim.
Minha memória estava confusa.
Precisava fazer esforço para me lembrar.
Onde eu estava até agora,onde eu estava tentando ir?
Eu não podia falar com a garota.
Mas, este era o calor que eu buscava,
O único calor desde mundo.
Só que por causa do corpo de lixo,eu não podia sentí-lo...” - Clannad


Clannad After Story:
''Não perca de vista o que é realmente importante para você'' - Yoshino Yusuke

“Se desejar... gostaria que eu levasse você? Para um lugar nesta cidade, onde desejos se realizam.” - Nagisa

''Minha vó ensinou que tem dois lugares onde está tudo bem em chorar… No banheiro e nos braços do papai''. - Ushio

"Não quero te ver carregando mais ninguém nas costas fora você mesmo."  - Tomoyo

"Não se pode manipular o coração de alguém" - Misae

"É preciso transformar nossos sentimentos em palavras para que nos entendam" - Tomoyo

3 comentários:

  1. Simplesmente amei..... As frases são super perfeitas!
    Essas são minhas frases preferidas:

    "Sou fisicamente fraca, porém não pretendo ser uma pessoa fraca." - Nagisa

    "Posso levá-lo ao lugar onde os sonhos se tornam realidade?" - Nagisa

    Gostaria de algumas frases dos animes Ouran High Scholl Host Club e Itazura na Kiss.

    Bjinhos *-* Thays-chan

    ResponderExcluir
  2. "Sou fisicamente fraca, porém não pretendo ser uma pessoa fraca."

    E isso ai...

    ResponderExcluir
  3. "É preciso transformar nossos sentimentos em palavras para que nos entendam" - Tomoyo

    Essa frase é do anime Card Captor Sakura. A Tomoyo não pode falar, e escreve essa frase para o Shaoran.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020