✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

26.9.13

Antique Bakery Download


Sinopse: 
Quatro homens diferentes, três héteros e um gay, juntam-se para tocar uma confeitaria e café especializada em requintadas sobremesas francesas. Keisuke Tachibana, o dono, abriu a Antique com apoio financeiro de sua família rica, apesar de não ter muita queda por doces.
Yusuke Ono é um talentoso confeiteiro possuidor de um encanto demoníaco capaz de seduzir tanto homens gays quanto héteros.
Eiji Kanda é um jovem boxeador, obrigado a se aposentar dos ringues devido a uma complicação de saúde, que abraça uma nova carreira como aprendiz de confeiteiro por causa de sua incontrolável paixão por doces.
E Chikage Kobayakawa, criado da família de Tachibana e seu amigo de infância, um sujeito alto e com aparência de mafioso, mas que na verdade é um grande e inocente desajeitado.

Gêneros:   Comédia
Episódios: 12
Ano: 2008

Idioma:  Japonês             
Legenda:  Português                                              
Fansub:  Barazoku


Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12 ( Final )

NOTA: Para baixar os episódios clique com o botão direito do mouse sobre o vídeo e clique em salvar.

Problemas com os link : Aquii 

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk, A historia pode ser bastante intrigante, fiquei curioso...
    Vou assistir, não estou fazendo nada nada né kkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consegui um tempinho para assistir, mas deve ser um ótimo anime.
      Também estou muito curiosa para saber como é...kkkk
      Depois vc me diz o que achou.

      Bjinhos *-* Diego-kun

      Excluir
  2. Eu estou lendo o mangá de Antique Bakery, então necessito assistir! :D
    Muito obrigada ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc amar mais o anime, tem um dorama que foi lançado em 2001.
      Vou procurar para ver se consigo colocar aqui no blog.

      Bjinhos * - * Mel-chan

      Excluir
    2. Dorama? *.*
      Ahhh! Eu tenho que ver isso... Deve ser muito kawaii =^.^=

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020