✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

31.1.14

Super feliz, obrigada a todos *-*


Aaaaaaaaaaaaah oiee amores \o
to super feliz com todos vocês, principalmente com o crescimento do blog \o
Esse post é para mostrar a vocês o motivo da minha felicidade, na segunda-feira (dia 20/01) atingimos 105 usuários online e na terça-feira (dia 21/01) 109 é muita genteeee *-*
e procurei a postagem com mais visualização e achei um da nossa querida e linda postadora Nana Imay com 24020 visualizações, aaah muito obrigada pelos seus maravilhosos post Na, claro e as outras também *0*
Sinto que devo algo muito grande a vocês e minhas simples palavras não são nada comparado o que vocês fazem por mim aqui no blog, obrigada mesmo meninas, aaah e principalmente a Mika que vem me ajudando muitoooo e sempre tem boas ideias <3
E para comprovar e mostrar a vocês o nosso sucesso tirei print's kkk
 só irem em leia mais...

(só clicar nas imagens para ver de tamanho grande)


Bjinhos e obrigada mesmo a todos :**

8 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Vocês tem um blog e uma equipe maravilhosa, e se esforçam pra isso, então vocês merecem muito mais ^-^

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !! tbm vc tem um blog é 10 não tem como não crescer
    kissus

    ResponderExcluir
  3. Waaaaa, parabéns Thays-samaaaa!!! 109 usuários online??? Minha nossa!! 0.0 Sugoiiii >< Omedetô gozaimasu! O AS e você realmente merecem isso! :)
    Nani? Meu post foi um dos mais visualizados? Waaa, que honra! >< Estou muito contente! ^^ *PULANDO DE ALEGRIA* Vou continuar me esforçando para trazer ótimos posts para o AS! E parabéns às outras meninas também, que fazem excelentíssimos posts! :D
    Mais uma vez, omedetô gozaimasu!
    Kissus ~~
    Na.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Na parabéns para nós \o/ afinal você também faz parte do AS, né? todas nós merecemos ^^
      E sim sim sua postagem realmente mereceu todas essas visualizações afinal são sempre muito boas. \o

      Obrigada e bjinhos :**

      Excluir
  4. Parabéns, Thays, você faz um trabalho incrível, as meninas do AS também se esforçam demais e agora, com o fansub, é impossível não crescer mais e mais. Tenho muuuito orgulho de fazer parte desta equipe maravilhosa!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obrigada Thaís *--*
      E tomara que o blog cresça mais e mais ^^

      Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020