✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.5.14

Fases de Animes - Inuyasha


Yoo! Após muito tempo, eu retorno com as frases. 
Por que Inuyasha, Faky-chan? 
Porque, eu finalmente comecei a vê-lo e já me apaixonei. 
Bem, aproveitem as frases. 
Beijos de Chocolate!



"O puro se suja, o sujo se purifica, o bom se torna ruim, o mau se torna bom; Tudo que vive, morre. Tudo que morre, renasce." - Kikyou

"Ja passaste por isso? Sentir algo por uma pessoa, olhar em seus olhos, e perceber que é feliz... Com outra pessoa?" - Kagome 

"Sei que não posso amar-te como queres, mas te amarei da melhor maneira que conheço." - Inuyasha 

"Eu sempre irei amar-te, mas... Sinto que este amor jamais será recíproco." - Kagome 

"Quando minha voz, calar-se pela morte... Meu coração, continuará falando." - Kikyou

"Quando uma relação murcha, é impossível faze-la reflorecer." - Kikyou 

"A raiva começa com a loucura e o termina em arrependimento." - Miroku

"Todas as pessoas são vítimas de sua própria confusão, por isso, neste mundo não pode viver uma alma completamente pura. Nós nos esforçamos para manter a pureza, mas chegamos a perceber nossos limites, e deixamos o mal em nossos corações, para todos os querem ser salvos." - Kikyou 

"Eu tenho a liberdade para odiar alguém... E sei que minha alma tem mais liberdade ainda, para amar." - Kikyou 

"Um verdadeiro amigo, é aquele que sabe tudo sobre você, e continua a ser seu amigo..." - Hapossai 

"Sempre que te perderes em pensamentos, perde tua personalidade." - Shippo 

"Inuyasha... Teu coração és meu." - Kikyou

"Eu não sei o que posso fazer por ti, mas ficarei ao teu lado." - Kagome 

"Sabe como é viver a sombra de outra pessoa? Bem, eu sei..." - Kagome 

"Todos falam de céu e inferno, mas quando os seres humanos morrem apenas cumprir o seu fim." - Bankotsu

"Neste mundo nada dura para sempre, mais cedo ou mais tarde tudo vai desaparecer. Felicidade e tristeza desapareceram com o tempo, e este mundo miserável não será excepção." - Hoshiomi

2 comentários:

  1. Amo esse anime, é um dos meus favoritos ~ e sou a favor de Kagome e Inuyansha
    Essas frases são linda *-*
    a que eu mais gostei foi "Ja passaste por isso? Sentir algo por uma pessoa, olhar em seus olhos, e perceber que é feliz... Com outra pessoa?" ~ só porque minha resposta seria 'sim' 015

    - http://kpopsandanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020