✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.5.14

Quem já viu teaser de Ao Haru Ride?


Para quem já sabia ou para quem ainda não sabia, saiba agora que o teaser da adaptação para o anime shoujo Ao Haru Ride de Io Sakisaka, foi ao ar nesta semana!


Confiram abaixo, clicando em vocês sabem onde...


S


Ao Haru Ride é sobre Futaba , uma menina que estava apaixonada por um menino chamado Ko Tanaka no ensino fundamental. No entanto, depois de um mal-entendido, a sua relação como amigos termina. No ensino médio, seu mundo se virou mais uma vez quando ela conhece Ko Mabuchi .

3 comentários:

  1. Nunca vi nem tinha ouvido falar do anime e não sou muito adepta de animes de romance por isso acho que não vou ver. Mas pareceu-me interessante ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu estou lendo o mangá on line de Ao Haru Ride... Parece ser muito bom mesmo... Shoujo mexe muito comigo, quando dou por mim estou chorando enquanto leio...
    Pena que o mangá não saiu no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. esse manga e top ,e o tipo de manga que deixa vc com frio na barriga(esse tipo de senssao).simplesmente e um dos meus preferidos ,estou ansiosa pra que saia longo esse anime

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020