✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.5.14

Tema para Windows 7: Aisaka Taiga


Bem, achei que não havia mais ninguém neste mundinho que ainda usasse o Windows 7 além de mim (eu realmente não gosto do W8, mas para os que o tiverem, há uma diversidade bem grande neste site) e parei de postar os temas. Mas a Bruna Monteiro me mandou um e-mail pedindo mais temas. Vocês também sentiram falta? É engraçado que vocês não comentam nada aqui, mas enchem meu Facebook e e-mail de recadinhos e perguntas, né, seus danados?! Rsrs
E como tudo o que vocês me pedem é uma ordem, trouxe Aisaka Taiga para os seus computadores.


O tema de hoje tem:
Wallpapers (só 10 T.T)
Janelas personalizadas
Menu iniciar personalizado
Ícones
Alguns sons ao iniciar e desligar







Antes de tudo baixem o Universal Theme Patcher, ele que permite a instalação dos temas no computador e é bem levinho, só 32Kb (tamanho de uma imagem). Instale o programa, abra ele, vai pedir para você escolher o idioma, deixe em inglês mesmo, já que não tem em português tristeza T.T e depois em "ok", na próxima janela clique "sim", em seguida clique em todos os botões "Patch" e reinicie o computador. Lembre-se de salvar todos os arquivos, ok? Não tenham preguiça, é bem levinho, rápido e vale muito à pena! sim, eu copiei essa parte dos outro posts
Clique em todos os "Patch"s, clique no X e reinicie o computador :)

Você pode optar em usar tudo separadinho (menos as janelas, barra e menu), está tudo organizadinho, cada um na sua pasta, basta descompactar e personalizar. Para usar tudo junto tem que extrair para uma página específica. 

  1. Vá em Disco Local (C:)
  2. Clique em Windows
  3. Vá na pasta Resources
  4. Extraia em Themes.
  5. Abra a pasta Taiga Aisaka - Toradora!
  6. Clique duas vezes em  Taiga Aisaka - Toradora!
  7. Aguarde




Se você, por algum acaso, depois de ter instalado alguma vez o tema, desinstalou ele sem querer siga esses passos de baixo (é uma outra opção mais rápida):
  1. Vá na página inicial, botão direito, em seguida em personalizar.
  2. Procure Temas instalados
  3. Clique em Taiga Aisaka - Toradora!
  4. Aguarde



Prontinho.
Beijinhos de azeitona :*

5 comentários:

  1. Eu comento aqui sim, ora...
    Te perguntei como se instala novas fontes no Photoscape e você não me respondeu... u.u
    Será que teria como me dar um help?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own more te respondi lá na outra postagem, me desculpe pela demora é que não tive tempo para responder os comentários... ensinei lá mas qualquer coisa só comentar, ok?
      E sim sim vc é presente aqui no blog *0*
      004

      Excluir
    2. Entendi... Desculpe te cobrar a resposta, então.
      Já instalei e deu certo.
      Muito obrigado pela ajuda.

      Excluir
    3. Aaah que nada tem que cobrar mesmo, e eu nem lembrei em colocar na postagem =p

      Bjinhos :**

      Excluir
  2. Thaís ameiii os temas inclusive vou postar alguns tmb =p
    012

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020