✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.5.14

Theme - Tonari no kaibutsu-kun


Oiee meus amores *--*
Vim trazer themes do Google Chrome do anime Tonari no kaibutsu-kun e se alguém quiser de algum anime/personagem só comentar que eu posto, certinho?
#Para instalar em seu google chrome é muito fácil basta baixar (se aparecer alguma coisa perguntando se deve continuar, pode continuar que não é vírus rs) e dai vai aparecer uma janelinha e você vai e clica em adicionar e prontinho ^^
Espero que gostem... Bjinhos :**











20 comentários:

  1. Estou usando o segundo, muito fofo! *w* Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Que fofos *uuu*
    Fiquei com o 2º *---*
    Ârigato por postares, ontem até tive à procura de uns desse anime ^^
    Kissus >w<
    Nyah! Anime Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que postei então, né? hihi
      Bjinhos :**

      002

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei T^T estou usando o segundo <3 awn que lindo a Nastume e o Sasayan <3 bjks~~
      http://undeercover.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Sim sim e pode usar todos *---*

      001

      Excluir
  4. Yoooo Thays-chan!! 001
    Ah que lindo os themas. 002
    Amei principalmente o segundo e o ultimo 005
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obg more *-*
      tmb gostei bastante do ultimo 017

      Bjinhos :** 005

      Excluir
  5. u.u amei todos e.e poderias fazer um do anime Itazura na kiss ou do NANA sou super fã desses . mais obrigado , kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo os próximos serão deles e de nada ^^

      Bjinhos :**
      005

      Excluir
  6. que fofos >u<
    amei o segundo e o terceiro
    muito divos u.u
    kisses >3<
    cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. hum como eu faço para botar o theme no google do meu tablet ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu num seii T.T
      Num é só baixar pelo chorme que aparece pra adicionar, não? =s

      010

      Excluir
  8. Que lindos esses temas para Google Chorme *3* É uma pena que meu Google Chorme esteja horrível, senão poderia considerar adicionar algum desses, mais assim que ele ficar melhor voltarei aqui, ótima postagem, amo postagem de ultilitários!

    Dream High!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, assim que estiver usando ele não deixe de voltar mesmo hem? ^^

      Bjinhos :** 004

      Excluir
  9. eu quero mais fotos faz mais pfvr desse anime amooh Tonari no Kaibutsu-kun
    é vida

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020