✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.12.14

Panini confirma lançamento de Ao Haru Ride


Oiee amoreeeees *-------------*
Como estou feliz mas que noticia boa, gente finalmente agora para me deixar ainda mais feliz só faltam eles falar que vão publicar Hiyokoi. <3
Parece que já foi anunciado a alguns dias mas hoje a editora Panini confirmou o lançamento de Aoharaido (Ao Haru Ride) para 2015. Até agora só tenho essas informações mas o jeito e esperar e torcer para que não demore muito o lançamento e que não seja muito caro, né ? hihi
E não deixem de comprar gente, pois com uma boa venda eles pode pensar em publicar mais shoujos e claro não desistir do mesmo.
Espero que tenham gotado da notícia e vamos comemorar. \o/

7 comentários:

  1. Meeeeeeeeeeeeeeel deeeeeeeeels, que amor <3 E meu dinheiro, kd? Vão me falir assim hahaha! Que delicia poder ler Aoharaido no papel, é muito melhor! Muito feliz com a notícia ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale to juntando desde já, quero muitoo ter todos os volumes 016
      e realmente no papel é bem melhor <3

      :**

      Excluir
  2. Eu sabia que este dia chegaria \o/

    Espero que a distribuição seja nacional!

    http://gotasdexp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeee chegou 009
      Tomara mesmo pois espero que todos que gostam do mangá possam comprar ^^
      Bjinhos :** 005

      Excluir
  3. Nossa que legal, esse é um que vale apena gastar uma graninha... uma pena que já esta terminando....

    http://nomundodeliaekim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020