✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

29.5.15

Domínio + Menu ainda em construção

Personagem: Kofuku Ebisu / Anime: Noragami ~ Lindaaa 

Kyaaaaaaaaaaaaaaaah *-----*
Finalmente coloquei o domínio acho que essa estava nas metas do blog já tem dois anos mas finalmente esse ano conseguir completa-la rs. 
No inicio eu nem pensava que um dia o blog teria um mas depois de um tempo me senti na necessidade de por um, sei lá acho que além de ficar parecendo algo mais sério era uma coisa que eu queria e muitooo.
Bom, vou falar um pouco sobre o domínio e depois no que mudou, ok? O domínio para quem não sabe é pago e eu paguei nesse 30 reais e ele é anualmente, ou seja, daqui um ano terei que pagar mais 27 reais ao site por onde eu o hospedei, para quem não entende parece ser complicado mas não é, isso eu garanto por que eu sou totalmente nova nisso e soube por sem problemas kkk claro que no inicio ficava com medo mas fui com tudo e conseguir. E quem for por no seu entre em contato comigo através do e-mail do blog que ajudo no que precisar.
Uma coisa que eu pensei que ia ter que mudar seria nos links mas eu nem preciso por que eles redirecionam sozinhos(ufaa, já pensou mudar mais de 1.500 links?) e logo depois que eu troquei o domínio aqui pelo blogger mesmo eu notei que ele ficou um tempinho com dificuldades de carregar mas só a área do blog Anime Shoujo, só que depois de alguns minutos(acho que 10 min) voltou ao normal...

Como vocês podem ver eu mudei o cabeçalho e troquei algumas coisinhas e sobre o menu eu ainda estou colocando os links mas em alguns dias já vai está todo prontinho então não se preocupem. Estou ainda organizando algumas coisa como: redes sociais, gadgets, postagens e etc... Então se vocês verem algo fora do comum que precise de alguma ajeitada urgente entre em contato falando sobre que ajeitarei o mais rápido.

Bjinhos da Thays-chan :**

6 comentários:

  1. thays-chan sua linda acompanhou seu blog deste do ano passado ele e demais amo amo amo amo ei voce tem critica de noragami e uta no prince sama maji love 100

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii more, linda é você 001 e obrigadaaaa pelo elogio e nossa desde do ano passado que bom, fiquei muito feliz em saber 003
      Infelizmente não mas vou falar com a nossa encarregada das críticas e com certeza ela vai por na fila, ta?

      Bjinhos 005

      Excluir
  2. Olá! Também tenho um blog (tradução de light novels) e gostaríamos de adquirir um domínio próprio. Você poderia, por favor, me enviar um email (guido.himitsunogenko@gmail.com) com mais informações sobre como fazer isso? Eu e meus colegas estamos completamente perdidos @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii 001
      Claro que envio sim, só achar os links que me ajudou na hora da escolha e mando tudo direitinho, ou seja, como eu fiz o meu hihi.
      Até amanhã já devo ter mandado... Bjinhos 005

      Excluir
  3. 017 Só eu que fiquei emocionada com esse .com.br? Estou adorando as novidades. Tomara que você consiga colocar tudo em ordem, do jeito que tem planejado com tanto carinho. Beijos, Thays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoooo eu fiqueiii e muitooooooo 009
      Tomara mesmo Wana-chan e obrigada more 012

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020