✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.5.15

Konichiwa!



Ao contrário do que vocês provavelmente pensam, vim para trazer uma notícia maravilhosa: 
EU NÃO MORRI <3 
A sumida Inori está de volta para alegrar o coração de vocês com muitas críticas e algumas novidades! Sim, há novidades. Com a minha volta e com a saída de algumas das postadoras do blog, acabei me responsabilizando por novos temas. 
Quer saber o que está por vir? Continue a leitura!


Eu, primeiramente, devo me desculpar com vocês. Houve uns probleminhas e eu, por ser lerda, só piorei a minha situação. O que ocorreu não vem ao caso, pois, de qualquer forma, cá estou eu outra vez para atualizar o blog cada vez mais! <3
Com a minha volta, haverão algumas novidades (como eu citei na introdução) e eu decidi fazer este post com tudo explicadinho para vocês. 






Mantendo meu cargo inicial no blog, eu permanecerei escrevendo críticas dos animes que vocês me pedirem! Para quem não chegou a tempo ou então, não chegou a ver alguma crítica minha pode dar uma olhadinha nas críticas do blog. E, caso queria pedir alguma crítica, você pode enviar uma mensagem para o meu ask
E, há uma boa notícia para aquelas pessoas que acompanhavam as minhas críticas, com algumas novidades que o blog está trazendo, haverá uma mega divulgação para minhas críticas e, com isso, haverão mais pedidos e aparecerão mais e mais críticas aqui no blog! :) 





Agora, vou falar sobre as novidades! Eu ficarei responsável também pela publicação de lendas (ADORO). Não só isso como também poderei postar outras coisas e fazer algumas tags... A partir de agora, quem manda no blog são vocês! Pelo menos, vocês comandam o que vem da minha parte. 
Caso queiram que eu faça alguma resenha, crítica de algum anime específico, basta me contatar através do meu ask

É isso então, amores! 
Beijinhos da Inori <3 


Um comentário:

  1. Obbaaa *-* poste muitoooo
    002
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020