✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

24.5.15

Em Breve domínio no blog + Aviso importante


Oiee amores 
Olha que super novidade vamos ter domínio no blog. *------------*
E pra você que não sabe o que é, domínio é o tão esperado .com.br ou seja daqui uns dias o blog será acessado como animeshoujo.com.br e não mais como animeshoujoo.blogspot.com.br.
Só não coloquei ainda por que tenho que ajeitar algumas paginas e também teremos a troca de links das postagens que eu não sei como ficará(só vou saber mesmo depois que colocar o domínio) mas quando isso acontecer farei outra postagem ensinando como trocar até eu ter trocado de todas as postagens o que é muito pois temos mais de 1.500 postagens já publicadas e vai levar um tempinho, né?.

O aviso importante é que não teremos mais animes para downloads aqui no AS e nem mangás, no lugar dos download vamos está postando recomendações/dicas/resenhas sobre o mesmo e colocaremos links redirecionando para sites/blogs/fansubs que tenham o anime para baixar, ver online e etc... Ok?
O motivo é que eu quero me dedicar só com as postagens no blog e não vou ter tempo para os links quebrados e tals e também por que não eram upados por mim e isso já está me incomodando a um tempo.  Me desculpe a todos que baixavam animes através do AS mas é outra decisão que eu acho que será o melhor para mim e ao blog. Peço paciência também pois pode ser que tenha postagens ainda com downloads de animes aqui no AS mas até final do mês de junho tudo estará ajeitadinho por mim.
Ainda teremos mais algumas mudanças, gomen e espero que entendam... 

Não postarei essa semana por motivos pessoais.

Bjinhos da Thays-chan :**

11 comentários:

  1. Olá, Thays! Estou adorando as mudanças. Quero ver o resultado final. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Wana-chan o/
      Ownn que bom more, vamos ter o resultado final logo logo 001

      Excluir
  2. Aloha Thays :D Estou ansioso pela mudança de domínio, eu estou com muita vontade também de mudar o meu, porém tem esse pequeno obstaculo que são as postagens e outras coisinhas a mais que tem que alterar. E já aproveitando que você falou sobre domínio, queria saber de você, você já sentiu vontade de migrar pro wordpress, muita gente esta indo e eu estou nessa corda bamba, no entanto eu estou preferindo o blogger o serviço é melhor e mais fácil :D

    Abraços do Cachecol :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Cachecol-chan ^^
      Aaaah eu penseiii e muito sobre as postagens e tals mas ai decidir por logo e o resto é consequência e com um pouquinho de tempo, paciência e dedicação estaria tudo ajeitado, né? Então coloca logo e encare as consequências kkkk e claro depois vamos ter a satisfação de tudo pronto e do jeito que queremos. 003
      E sobre migrar eu não penso sobre isso por que gosto do blogger, como você disse é melhor e mais fácil. 019

      Bjos 005

      Excluir
  3. Oi onee-chaaaan!! Engordou muito ultimamente? >-<
    Ashuahushua

    Ebaaa, melhorando esse bloguinho lindo! Muito bem! *-*
    (E eu sem tempo pro meu ;-;)

    Ah sim, tbm nunca coloquei animes pra baixar pq esse assunto é complicado e se colocar fica presa por causa de links quebrados... ._.'

    Vai ter novo design? *adoro novos designs*
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oneeeeee-chan, já engordei 8 kg 015 rsrs
      Tomara que as melhoras sejam para boas, né? E trate de ter tempo para o seu run'.
      Sobre design vou mudar só algumas coisinhas... saudades de conversar com vc =/

      Bjinhos 005

      Excluir
    2. Saudades tbm ;-;
      Nem vou conseguir arrumar tempo agora :c
      To em epoca de exams TT^TT

      Ashuahsua linda barriguinha vc deve ter >-<

      Ja vi ahah mudou o cabeçalho e diminuiu a equipe
      Força com isso ;)

      Excluir
  4. Kyaaaa que legal *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais legalll *--------*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020