✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.5.15

Frases de anime - Naruto


Olá \o/

Vim trazer frases do anime Naruto e desta vez tem bastante!Espero que vocês gostem!
"Se arrancar meus braços, te chutarei até a morte. Se arrancar minhas pernas, te morderei até a morte. Se costurar minha boca, te darei cabeçadas até a morte. Se arrancar minha cabeça, te amaldiçoarei lá do além!" - Naruto

"Eu amo uma mulher, mas não vou obrigá-la a me amar. Vou cercá-la com meu amor, enquanto rezo por sua felicidade." - Jiraya

"Eu existo para lutar apenas por mim mesmo, amar somente a mim mesmo e matar todos além de mim." -Gaara

"Aqueles que não conseguirem se reconhecer vão falhar... Assim como eu falhei." - Itachi

"Não importa o que aconteça daqui pra frente, não importa que caminho escolha seguir, eu sempre vou te amar" -Itachi

"Por mais que você se torne forte, nunca tente fazer nada sozinho...caso contrario irá falhar." -Itachi

"Dizem que você leva a sua personalidade para o túmulo." - Itachi

"Só porque você perguntou, não significa que vai conseguir uma resposta." - Kabuto

"Me odeie como quiser, mas minha dor ainda será maior que a sua!" - Pain

"Um ninja deve ver através da decepção." - Kakashi

"Assim terminará a realidade, com um sonho sem fim que continuará eternamente..." - Tobi

"Não tente enganar todo esse problema com palavras de esperança. A única coisa que te espera é a dura realidade." - Tobi

"Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo." - Obito

"Ser excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso..." - Itachi

"Bem como dizer, a primeira impressão que eu tenho de vocês é que são um bando de idiotas."  - Kakashi

"O céu é muito vasto para a pessoa viver a vida sozinha!" - Shino

"Sabe o sentimento de realização e felicidade que você ganha quando tem a chance de machucar a quem chamou de mestre?" - Orochimaru

"As coisas mais importantes não estão escritas num livro, é preciso aprendê-las vivenciando-as sozinho." - Sakura

"Um fracassado vencerá um gênio com trabalho duro!" - Rock lee

"Um lugar onde alguém ainda pensa em você; é aquilo que a gente pode chamar de lar." - Jiraya

"Se você não tem motivo para estar vivo, é o mesmo que estar morto." - Gaara

"Se as pessoas do mundo se compreendessem no mundo não haveria guerras." - Pain

"É claro que leis e regras são importantes. Entretanto, elas não são tudo." - Yondaime (Minato)

"Quando você esta com alguém que você gosta, você sempre sorri." - Sai

"Esse foi um final esplendido digno de um verdadeiro Shinobi." - Kakashi

"A arte é um estouro! KATSU!" - Deidara

"Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles. Eu acredito que essa é a verdadeira força." - Hinata

"Ao fazer da vingança seu objetivo, ele tentou te fazer forte." - Tobi

"Pelo bem do mundo ninja, pelo bem de Konoha, não vou deixar vocês viverem!" - Danzou

"Onde as folhas das árvores dançam, você encontrará as chamas. A sombra do fogo vai iluminar a vila. E uma vez mais as folhas das árvores se renovaram." - Sarutobi

"Amor e perdão não são sentimentos que compramos com palavras bonitas." - Pain

"Quando você conhece a dor e o sofrimento, não machuca as pessoas." - Jiraya

 Bom deve ter mais frases mais eu não consegui achar. Esperem por mais frases, vou ver se eu escolho um anime bem legal!






2 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020