✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

20.5.15

Sobre parceria com o Blog + Novos parceiros


Oieee amores =^-^=
Vim com um aviso que vou mudar como avalio as parcerias daqui por diante, quero só alguns e por enquanto só estou com dois novos parceiros que antes ficava no gadget ''recomendo'' que agora virou parceiros.
Eu não faço mais parcerias com os parceiros de antes e logo logo mandarei mensagem para todos avisando, ok? Me desculpem quem fazia parte das parcerias mas eu estou fazendo mudanças no blog e essa é uma delas e mesmo sendo aos pouquinhos iremos ter mais mudanças e sinto que no momento essa é a melhor escolha para mim.
Aaah e não quer dizer que você que era nossos parceiros ou ainda não é mas queria ser, não possa mais fazer parte, me mande um e-mail pedindo parceria ou só para eu dar uma olhada em seu blog/site que irei ver com certeza e responderei com carinho... Agora vamos aos novos parceiros, só irem em leia mais.



Vih Paula

O cantinho da Vih foi inspirado pelo AS e eu nem fiquei boba com isso, né? Rsrs saber só me deixou ainda mais feliz com a parceria.
No blog da Vih vocês vão pode saber um pouco mais sobre ela e ver resenhas de animes, curiosidades entre outras coisas voltadas aos animes. Ela também tem um canal no Youtube(se inscreva aqui) onde está crescendo a cada dia e vocês podem aproveitar e saber um pouquinho mais sobre ela e seus gostos por animes e claro dicas e opiniões.
É mais para um cantinho pessoal relacionado a animes e tenho certeza que vocês vão gostar muito assim como eu.

Garotas que curtem animes

O GQCA tem um conteúdo bem legal que fala sobre curiosidades, noticias, colunas entre muitos outros assuntos do mundo oriental, o mais legal é que a Dani(dona do blog e da pagina) fez um cantinho especial para quem quiser aparecer no GQCA(só clicar aqui).
A pagina tem mais de 200 mil curtidores =O muitoo, né? A Dani está de parabéns e ambos as paginas (blog e fan page) são um cantinho muito bom para os amantes do animes, vocês vão gostar. ^^

---------------
Quer fechar alguma parceria com o blog? Entre em contato:
E-mail: animeshoujoo@hotmail.com

Bjinhos :**

4 comentários:

  1. Adorei *O* post muito legal!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaa, estou muitíssima feliz com a parceria Thays-Chan e parabéns pela parceria com o outro blog! 004

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020