✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.5.15

Png - Garotas de animes variados


Oiee amores 
Vim com uma postagem que uma de nossas leitoras pediu la pelo nosso ask.
Peguei os png pela net mesmo(google) e alguns dei uma editada, pego os que não tem capas d'agua pois penso eu que assim fica mais fácil para alguns de vocês poder usufruir da imagem. Aaah e me desculpe pela demora esses dias não me sentir muito bem e por isso demorei a postar. *gomen gomen*
Peguei as que eu achei mais bonitas e espero que vocês gostem :**

 Bjinhos :**


















19 comentários:

  1. Que imagens mais lindas!!! Salvei todas kkk
    Melhoras :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada more e são siim muitooo lindas amoo png assim hihi
      Bjinhos 005

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Finalmente consegui digitar resposta, eu acho ._. Meu celular e meu oceano tem problemas, então como eu estou pelo celular não tem como mandar o e-mail novo, o site novo é http://my-book-on.blogspot.com. Pode ser qualquer imagem shoujo ou neko, para o banner *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee que bom e sim conseguiu rs \o/ assim que eu terminar te mando por coméntarios por lá, ta? Bjinhosss e ameiiiii o lay mt fofo 006

      Excluir
  3. muito fofassss amei ^^ pena que só reconheci duas :P melhoras pra vc

    http://animes-xoxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim muitoooo mesmo 001
      Obrigada more e obrigada pelo comentário sua fofaaa 005

      Excluir
  4. Oh qual o nomes do anime das personagens ???? Muito top as imagens

    ResponderExcluir
  5. Oh qual o nomes do anime das personagens ???? Muito top as imagens

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Achei lindas!
    Gravei todas elas,
    A de óculos parece muito muito comigo
    Qual o nome dela?

    ResponderExcluir
  8. Para quem curte animes e coisas do genero eu também amo, meu e-mail e mytsuname@yahoo.com.br meu watzap e 91983982542

    ResponderExcluir
  9. Nome do segunda fotinha pfv anime ._.

    ResponderExcluir
  10. Qual o nome dos animes que elas pertencem?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020