✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

6.5.15

Imagens(preto e branco) - Casais de animes


Oiee amores 
Vim com imagens de casais de animes só que em preto e branco e depois trago a versão colorida, certinho?
Faz tempo que não postava imagens, né? Estava eu no Tumblr e vi umas bem legais e decidir compartilha-las aqui com vocês. Gosto muito de imagens de casais quando vejo fico ainda mais apaixonada (pelo meu Kaito(noivo) claro rs) e vocês? Espero que gostem...

 Bjinhos :**













18 comentários:

  1. Todas as imagens são muito lindas!
    Obrigada por dividir!
    Abraços~♥

    ♥~Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. aí que lindas obg
    são todas muito fofas,
    quem me dera ter um namorado como esses
    os homens de hoje em dia n prestam,mas tem algumas exceções claro .

    obg Thais-san adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaaa more e você vai achar um que preste sim, mas tem que ser um otaku para verem animes juntinhos 002
      E obrigada você pelo carinho, fico feliz em saber 005

      Excluir
    2. Denise eu tenho 16 anos e acho q sou legal pega meu numero 27 9997511378

      Excluir
  3. Migs, estou a procura de indicações de shoujos ou josei bonitinhos...

    Meu último anime foi Chihayafuru... vc tem alguma novidade?

    Esses casais em preto e branco, a maioria eu já vi o anime e outros estou na dúvida...

    Me fala quais são, pf?

    Sempre venho aqui, adoro o seu blog.

    Tchau!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de recomendar um muitoooo fofo, ver por que é um dos melhores para mim(uma dica é você clicar na marcação para ver os outros postado) em breve também vou abrir a pagina com todos os animes recomendados. 001

      Que bom more venha sempre mesmo, fico muito feliz em saber *---*
      005

      Excluir
  4. MT lindos e fofos e mt inspiradores💕posso usa elas para minha fanfic?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020