✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.5.15

Recomendação One Nigth Surprise



Sem nada pra assistir ?

Aqui tem uma dica muito boa pra quem quer assistir uma Comédia Romântica.

Filme: One Nigth Surprise
Origem: China
Ano: 2013


Sinopse:

Em sua festa de aniversário, Michelle (Fan Bingbing) perde a cabeça depois de algumas bebidas e acorda descabelada em um quarto de hotel. Quarenta dias depois, ela descobre que está grávida e deside encontrar o culpado. Michelle suspeita de três pessoas que apareceram em sua festa: Jeb (Jiang Jingfu) adolescente praticante de patinação artistica ; Tiger Lu ( Leon Lai) magnata do molho de frutos do mar; e seu chefe chinês-americano formado em Harvard, Bill (Daniel Henney). Mas há também a questão de sua incompatibilidade com qualquer um deles, e ainda tem Tony, assistente de Michelle e grande adimirador.
One Night Surprise (chinês:一夜惊喜)  2013 é uma comédia romântica que merece toda a nossa atenção, super fofo e criativo com um ótimo roteiro e um elenco pra lá de especial, ele é simplesmente Incrível.

Minha Opinião:
No começo achei que seria muito chato, porque não gosto muito de filmes Chineses, sou tradicionalmente Japonesa (literalmente).
Mas tive uma outra visão desse filme, ele é risos até o fim. E como de costume me irritei com a protagonista e o fato de não querer ficar com quem gosta dela.
Mas eu superei.
Eu realmente gostei dele e do enredo da história.

Nota: ★ de 5

Mas assistam sim porque é bom.
Online: Dopeka

Beeijos e até a 
próxima.


*Sigam minhas marcações de Kiih e vejam os post que já fiz :)

5 comentários:

  1. Eu também não curtia muito filmes ou dramas chineses, mas agora assisto bastante. Vou conferir!
    Bejos

    http://universofb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece bom ^^
    Vou assistir!
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro de ter visto um filme de drama chines, acho que apenas os filmes mais sérios mesmo, mas to curiosa e vou ver sim
    (⌒▽⌒)☆
    Kagome and InuYasha

    ResponderExcluir
  4. Ve nossa pag ae vlw: https://m.facebook.com/profile.php?id=106585882870040&ref=bookmark

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estou indicando o blog para responder essa Tag: http://sendoumaotaku.blogspot.com.br/2015/05/tag-i-love-animes.html
    Achei super duvertido e espero que vocês se divirtam respondendo também. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020