✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

11.5.15

Recomendação Shoujo - Sukitte Ii Na Yo


Minha Opinião:
Oiee amores, vim com uma recomendação muito boa e particularmente sou muito suspeita falando desse anime por que é um dos meus preferidos quando se trata de shoujo, na verdade acho que está no topo kkk.
Vamos ao que interessa, Sukitte Ii Na Yo é o anime recomendado da semana e quem ainda não viu corre para ver por que é um shoujo muito bom e que eu amo, motivos??? -> Yamato Kurosawa, kkk nossa eu admiro muito esse personagem não sei se o motivo é que vejo muito do meu noivo nele(provavelmente kkkkk) mas ele é aquele personagem que é popular(sempre são populares), simpático, o que cuida e dar carinho a personagem principal que no caso é a Mei Tachibana, no inicio me perguntei se ela era doida kkkk, sozinha e sem ligar muito para si mesma, claro ela tem seus problemas, inclusive o anime tem um pouco de drama mas eu gostei e é até legal por que faz com que a gente queira saber mais sobre, e graças ao Yamato que faz de tudo para se aproximar dela e virar seu amigo ela vai mudando e aceitando outros relacionamentos e sentimentos e no desenvolver da série eles vão desenvolvendo sentimentos um pelo outro e eles são muito fofos juntos e ele que trais para fora esse lado fofo da Mei em relação a sentimentos e isso a deixa muito confusa(muito mesmo) e ela é tão nova nisso de demostrar sentimentos e o Yamato a entendi o que eu gosto de ver por que nisso fica mais fácil para um dos dois mas ela o impressiona com algumas atitudes o que é bem legal(aprendendo com ele rs), mas as vezes ela tem umas crises mas ele é muito compreensivo e a ajuda o que me fez gostar mais ainda dele. E também não podemos esquecer das malas(para não dizer outro nome kk) que só quer o personagem principal para elas e maltratam a coitadinha da garota do anime e isso não é diferente em Sukitte Ii Na Yo e tem até muita coisa que vocês vão pirar de tanta raiva kkkkk eu não conseguia parar de ver o anime e me irritar e torcendo sempre para a Mei ser forte e não desistir \o/ e também tem os amigos/grupinho do qual eles fazem parte e eles sempre os ajudam o que é bom. Enfim falei mais do casal do que do anime em geral acho que sempre faço isso kkkkkk.
Amores não deixem de ver, esse está super recomendadíssimo e tenho certeza que vocês vão gostar.

Pontos Negativos: Não ter segunda temporada e as malas(quem mandou o personagem ser popular, né?) kkkk

Personagem que mais gostei: Yamato - Um dos personagens masculinos que mais admiro, ajuda sempre que pode, companheiro, carinhoso e além de tudo compreensivo com a Mei. *-*

Minha Nota(5/5):


Sinopse:  
Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas.

Gêneros:
Romance, Drama e Shoujo.

Onde encontrar:
https://fansubkoisuru.wordpress.com/kamigami-no-asobi/  

4 comentários:

  1. Recomendação mais do que perfeita! Esse anime é lindo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo é pouco kkkkkk... e obrigada pelo comentário more 007
      bjinhos 005

      Excluir
  2. Eh um anime bem fofinho :3

    http://kyahanimes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020