✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.6.15

Frases de anime - Diabolik lovers


Postarei frases desta vez do anime Diabolik Lovers  se caso as frases estiverem estranhas ou não estiver exatamente "igual" eles dizem no anime me avisem já que peguei as frases num site  em que a língua é em espanhol, ok? Então vamos lá.


"Para mim, os seres humanos são apenas comida. Deveria saber. Não pense que você vai me envolver ".
- Shuu Sakamaki

"Honestamente . Você realmente acredita em contos de fadas dos mortais ? Relatórios que os vampiros são vulneráveis ​​, alho, cruzes e sol abençoado? Isso só mostra o quão estúpido e arrogante são mortais . Isso me deixa furioso." - Reiji Sakamaki

"Para nós, temos a vida eterna , o tédio é o mais difícil , você não acha ?" - Cordélia

"Não, obrigado. É impossível sentir qualquer coisa para uma mulher tão indesejável e imoral." - Reiji Sakamaki

"Você apenas tem que pertencer a mim." - Ayato Sakamaki

"Eu não vou parar , o que você sente não é importante. Eu vou fazer o que eu quiser , então esteja preparada ." - Subaru sakamaki

"Você vai aceitar o seu destino e ira se  oferecer? Se você é capaz de fazê-lo , eu vou levá-lo para um sonho eterno que não ira  acordar. Esse sonho é o céu ou o inferno depende de você." - Subaru sakamaki

"Você está pronto para isso? Você está preparado para desistir de tudo e oferecê-lo para nós, vampiros? Você está preparado para mudar tudo sobre você ? Ha, eu duvido. É APROVADO ser assim , você não tem que pensar ... Só me dê seu sangue." - Shuu Sakamaki

"Vamos voar juntos para a lua , e vamos unir-se contra as estrelas lá no alto ..." - Laito Sakamaki

"Adeus. Espero que você aproveite ao máximo o inferno." - Laito Sakamaki

"Enquanto o aroma de rosas bonitas crescente espalha por toda parte , eu sei o meu destino. Eu conheci -los como se tivesse sido conduzida pelo segmento de destino. Eles são vampiros , sangue fome e desejo. Algo dentro de mim era selvagem e começou a despertar.

Eu não tenho nenhuma fuga." - Yui Komori

"Os seres humanos são meramente um vaso sanguíneo . Apesar de um recipiente são inúteis , eles querem mais prazer do que ninguém." - Reiji Sakamaki

"Ah, certo , eu esqueci ... Eu tenho que fazer você se sentir confortável , certo? .
Eu não vou deixar escapar." - Kanato sakamaki

Espero que tenho gostado das frases,eu adorei elas =3
Até mais o/

 


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem um pequeno erro, na frase do Kanato. O certo é "Ah, certo , eu esqueci ... Eu tenho que fazer prazeroso, certo? Eu não vou deixar você fugir!"

    Mesmo assim ficou legal.

    Jaa-nee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notou que a forma de como esta escrito neste site é a mesma coisa não notou? Prazeroso e agradável, assim como fugir e escapar são sinônimos, flor ^^'

      Excluir
    2. Notou que a frase que esta no site e a que você escreveu é basicamente a mesma coisa, não notou? Prazeroso e agradável assim como fugir e escapar, são sinônimos, flor ^^'

      Excluir
  3. Nhaw, frases marcantes desse anime :3

    ResponderExcluir
  4. A frase da Yui e a melhor :3
    Selvagem? acho que eu também ficaria assim.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020