✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.6.15

Avatares - Ookami Shoujo To Kuro Ouji


Oiee amores
Como faz séculos que não trago avatares hoje resolvi trazer do anime Ookami Shoujo To Kuro Ouji, editei alguns do casal principal e de alguns personagens da serie.
Desculpe não ter postado essa semana nenhuma recomendação shoujo(e eu acho que nem na outra) mas estou trabalhando numa novii(ainda não vou contar) pra vocês e espero que gostem tanto da novi quando dos avatares rs... Aaah e o tamanho é de 100 x 100.

Bjinhos :**




2 comentários:

  1. Boas o/
    Não sei se leu a última postagem do blog, mas eu como tava com um erro no feed, (o meu blog não actualizava e não aparecia no feed quando tinha postagens novas) eu decidi criar um blog novo, e exportei o outro para lá, assim ficou tudo igual tirando a parte que fiquei sem seguidores nenhuns.
    Vim aqui só avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução para o problema e mudei já, visto que não encontrava nada e continuava com o mesmo erro.
    Ficou tudo igual, a URL é a mesma, os conteúdos estão todos lá também, comentários, páginas, etc. Ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.

    Queria pedir-te para passares por lá e seguires o blog porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
    Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

    Kissus ~

    PS: Desculpa não comentar decentemente a postagem mas agora ainda fiquei mais ocupada por causa do blog :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que tensoooo eu não sei o que faria, posso nem pensar T.T
      Pode deixar que dou uma passadinha sim e claro que sigo... de nadaaa more, obrigada você por avisar nyah.

      Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020