✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.6.15

Frases de anime- Bakuman


Hoje eu trouxe frases do anime  bakuman ele é muito bom RECOMENDO! 
Vamos as frases?


"- Você está dizendo que você sabe tudo o que acontece na sala de aula porque você se senta para trás?
- Sim , algo assim ." - Saiko e Akito

"Os homens têm sonhos que às vezes as mulheres não entendem ." - Pai do Mashiro

"Eu não me importo , se eu falhar tentando alcançar meus sonhos." - Takagi

"Pode ser uma aposta, mas  você pode não ganhar na loteria se você não comprar um bilhete." - Akito Takagi

"Chegamos ao ponto em que estamos estúpidos o suficiente para acreditar que nossos sonhos podem se tornar realidade ." - Akito Takagi

"Eu sou uma eterna criança , então eu escrevo mangá shounen." - Niizuma Eiji

"Para alcançar seus sonhos, Confie em si mesmo !" -  Moritaka Mashiro

"Aqueles que chegar ao topo não são os idiotas que desistem de seus sonhos, eles são os mais inteligentes que se agarram a eles." - Akito Takagi

"Todos são nascido sob certas circunstâncias da vida ... Quer se trate de sua casa , sua família, ou mesmo a sua aparência. É por isso que há tantos idiotas que ficam sonhando toda a sua vida . Mas eu estou pronto , então eu vou bater o meu sonho." - Akito Takagi

"Quando você aprende mais sobre o mundo e chegar a ele , você descobre que a realidade é muito diferente do que você sonhou . E isso pode fazer você querer desistir. Mas isso é um obstáculo que todos temos de superar . Eu acho que aqueles que nunca desistem apesar das dificuldades, são aqueles que conseguem realizar seus sonhos ." - Mashiro

"Amor à primeira vista , não tem explicação lógica." - Mihu Azuki

"Todo mundo prefere viver sua vida sem rumo , evitando tomar decisões importantes ." - Akito Takagi

Realmente são frases lindas e de grande motivação para as pessoas ^^
Até o próximo post gente!

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**