✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

18.6.15

2 milhões de visualizações *----*

*Na imagem ~ Anime: Love Lab

Oie amooooooooooores  
Finalmente chegamos a 2 milhões de visualizações, estava na expectativa tem umas duas semanas *-----*
Estou tão feliz, na verdade estou super feliz muito muito obrigada a todos que visitou o blog nesses 2 milhões e que ainda virá visitar. Que venha os 3, 4, 5... milhões. \o/ 
Quero agradecer também as minhas ajudantes(postadoras do blog) que me ajudam a deixar o blog cada vez mais atualizado e cheio de conteúdo para vocês.
Queria pode fazer alguma coisa especial mas não tenho nada em mente, quem sabe um sorteio de algo bem legal, heem?? Ou uma festa com um bolo bem bonito e enorme com todo mundo(quem dera essa parte rs).
Meu niver foi na semana passada e já tive bolo, não posso sonhar com outro bolo se não vou sair daqui igual uma bolinha kkkk e não posso por causa da gravidez.
Quero agradecer também pelas 10 mil curtidas na fan page do blog e em breve vou abrir vagas para cdc por lá então quem quiser só ficar de olho e vou ver se posto algo a respeito ainda essa semana, ok? Muito em breve teremos uma novidade que estou preparando sobre animes shoujo(tomara que vocês gostem) e por enquanto é isso rs.
OBRIGADAAAAA vocês são meus amores lindos... *---*

 Bjinhos da Thays-chan :**

6 comentários:

  1. Awwn que legaal *--*
    Parabéeens pelas 2 mihões de visualizações!! Com certeza virá mais sim! o/

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas 2 milhões de visualizações, blog ta famoso em XD
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020