✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.6.15

Live Action Ao Haru Ride


Ate que enfim !!

Gente vim dividir com vocês a minha experiencia com a Live de Ao Haru Ride
 Ameeeei, simplismente perfeito do inicio ao fim.
Teve Lagrimas, risos, lagrimas, raiva, lagrimas. Eu ja disse que teve lagrimas ??
AUHSUAHSUAHSUAHS

Mas serio gente, eu super recomendo porque é uma historia de amor lindaaa...













Então corre lá e assiste!!!

Veja Online em:

Beeijo's





8 comentários:

  1. Que legal tava louca pra ver um live action do ao haru ride
    <3

    ResponderExcluir
  2. aah mds. que demora (pra mim), amo esse shoujo pelo fato dele ser bem maduro. vou ver agora essa live ~le eu saltitando :3~kkk. bom, aceita afiliação ou parceria?? (meu blog é novo e é sobre animes u.u) SE aceitar passa la no meu blog? :3 kissus
    ligadasaojapaooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma passada no seu blog e super ameii *-*,tão fofo
      vou sempre entrar nele pra ver se tem coisas novas

      Excluir
  3. Oiie!
    Estou louca pra ver o live action, mas primeiro eu vou comprar os dois volumes do mangá, depois vou ver e o anime e só depois disso é que vou assistir o live action.
    está parecendo muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Ah, estou lendo "Strobe Edge" que é da mesma autora e estou gostando muito, vou ler "Ao Haru Ride" logo em seguida, já recebi várias indicações desse shoujo, deve ser realmente lindu!
    ~Dá ainda mais vontade de ler sabendo que tem um live pra assistir depois.. (≧▽≦)

    Mas, e o live de "Strobe Edge"?? Já tem legendado?


    ~my bloginhu..

    ResponderExcluir
  5. Link Off, pode atualizar? Por favor ;-;

    ResponderExcluir
  6. Alguem pode me falar como faço pra eu ver ? Pq eu n ti achando em lugar em um pra ve , so achei com legenda inglês. Por favor alguem me ajuda . eu to desesperada

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020