✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.6.15

Recomendação Shoujo - Natsume Yuujinchou


Minha Opinião:
Oiee amores, vim com mais uma recomendação shoujo e desta vez um com youkais o anime se chama Natsume Yuujinchou. Eu adoro animes que tem youkais sempre tem aquele youkai forte e misterioso que vamos acabar admirando e outros feios e medonhos mas bonitos por dentro rs e nesse não é diferente apesar do foco ser no Natsume Takashi(o protagonista) ele é um adolescente ''normal'' só que sua vida é um pouco difícil por que ele diferente das outras pessoas ver youkais é deve ser bem difícil se encontrar com os amigos e ser o único a ver coisas medonhas ao redor de cada um mas não pode falar nada, pois quem acreditaria? E claro ele tinha isso em segredo e ao descobrir que sua avó chamada Reiko que também compartilhou da mesma maldição ele acaba querendo saber mais sobre e ele acaba também herdando um livro dela chamado livro dos amigos que contem o nome dos espíritos(youkais) e nisso ele acaba descobrindo outras coisas relacionada ao livro e o por que dos youkais sempre vim atrás dele, tanto bons quanto ruins e ai entra um youkai chamado Madara também conhecido como Nyanko-sensei que serve ao Natsume como seu guarda-costas e conselheiro o que é bem legal. O nyanko-sensei é uma graça, além de lindo e forte na sua forma original ele fica super kawaii como um gatinho(forma camuflagem para os humanos rs) aah mas é bem rancoroso as vezes e lembra como um velho kkkkk.
Então, o anime é o meu preferido de youkai pois cada episódio conta com uma história linda relacionada a algum deles e eu até chorei em alguns de tão lindo e emocionante que foii e triste também mas no final você acaba ficando com uma paz e um pensamento de reflexão bem profundo. Algumas partes envolve drama e a história vai ficando tão boa que a cada episódio você vai querendo saber mais e mais... Super indico esse shoujo ele é maravilhosos e as histórias são cativante, vale a pena assistir.

Pontos negativos: Na minha opinião nenhum mas fiquei querendo saber mais sobre a Reiko, como tem 4 temporadas e eu só vi a primeira pode ser que nas outras conte mais sobre ela.

Personagem que mais gostei: Nyanko-sensei - tãooooo cuteeee essa bolinha de pelos rancorosa me cativou kkkk (quero ele pra mim T.T).

Minha Nota(5/5):


Sinopse:  
Desde que ele era jovem, um adolescente chamado Natsume Takashi tem sido capaz de ver youkai, mas mantendo essa capacidade um segredo tornou-se um fardo pesado para ele e fez a sua vida difícil. Isso começa a mudar quando Takashi herda "Livro de sua avó dos Amigos ". Ele descobre que ela, Natsume Reiko, compartilhou a mesma capacidade que ele e começa a entender por que ele sempre foi alvo de boas e más youkai. Depois de aprender o verdadeiro significado por trás do Livro de amigos, que lhe permite manipular os espíritos listados dentro suas páginas, Natsume empreende uma viagem com seu guarda-costas, o espírito infame Madara, para libertar os espíritos de seus contratos com Reiko.

Gêneros: 
Drama, Fantasia, Shoujo, Sobrenatural.

Onde Encontrar:
        


7 comentários:

  1. Uma boa dica de anime! Ainda não tinha assistido ou lido nada sobre ele, mas vou pesquisar um pouco e ver se consigo assistir.

    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Amooo Natsume!! ♡ (*^o^*)
    É um dos meus animes favoritos..assistir esse anime foi um experiência única pra mim, é mesmo muito lindo e cheio de lições..também foi um dos que me fizeram chorar, mas o mais incrível é a forma como ele te emociona, é uma mistura de ternura com comoção..
    Realmente não sei explicar direito, mas quando aquela musiquinha do encerramento tocava ao pôr-do-sol eu me sentia muuito bem! (´∀`*)

    Só assisti até a segunda temporada..mas com certeza pretendo retomá-lo um dia!


    ~my bloginhu..♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a emoção é muita, eu super indico mais pela emoção que sentir vendo o anime mas as histórias também são boas e tocantes rs.

      :**

      Excluir
  3. Avalieem meu trabalho :3 http://biscuitdeanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. \o/ assiste siiim pois ele é muito bom... ajudem a avaliar amores... :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020