✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.6.15

Dica de App - Tradutor Japonês


Oiee amores image
Vim com uma dica de app muito fácil e eu achei bem legal por que nele vocês vão aprender com a escrita ou escutando as frases o ruim é que se limita a uma lista mas para o básico do básico acho que está bom e que muita gente vai gostar de aprender. O mais legal é que os mesmo desenvolvedores(acho que é assim rs) fizeram outros app semelhantes mas de outras linguás(confira aqui) e quem tem interesse pode está baixando também.
Enfim... se vocês quiserem um mais avançado e com mais coisas só comentar, ok? E depois eu trago uns kawaii é que eu realmente queria indicar esse para vocês e lembrando que eu não sei se tem para outras versões tipo ios e tals mas espero que tenha para todos.

image Bjinhos :** 


Descrição:
"Aprenda Japonês" contém mais de 800 frases e vocabulários comumente usados no Japonês por viajantes e iniciantes. Usando este app, você pode aprender com nosso papagaio que fala japonês. O papagaio trabalha junto com você para praticar suas habilidades de conversação e escuta, a qualquer hora e onde você estiver. Aprender japonês nunca foi tão fácil.

Destaques:
• Frases e vocabulários mais comumente usados no Japonês
• Pronúncia Autêntica
• Grave & compare sua pronúncia
• Guarde & gerencie suas frases favoritas
• Ajuste do tamanho da fonte
• Procure por frases & vocabulário por palavra chave
• Não Precisa de Internet

Pontos negativos:
As vezes abre as propagandas o que é bem chato(grátis rs) e ele se limita a só uma pequena lista de frases.

Pontos positivos:
As frases me parece que ajudam mesmo se você precisar e da para aprender de diversas maneiras e o melhor de tudo é que ta na nossa linguá \o/.



Download: Google play
Idioma: Português
Categoria: Educação




Imagens:
Aprenda Japonês Grátis - screenshotAprenda Japonês Grátis - screenshot

Aprenda Japonês Grátis - screenshotAprenda Japonês Grátis - screenshot


Aprenda Japonês Grátis - screenshotAprenda Japonês Grátis - screenshot

6 comentários:

  1. Parece ser bom, irei baixar quando meu celular voltar do conserto :3

    ResponderExcluir
  2. Nossa já usei muito um parecido com esse quando estava começando a aprender japonês, não digo que hoje sou 100% fluente, mas eu consigo sobreviver a uma conversa de 5 minutos, no entanto o app parece ser bem legal, talvez eu baixe pra aprender algumas coisas que talvez eu deixe passar. O único triste mesmo é que estou tentando melhorar meu inglês mas sempre acabo substituindo algumas palavras em japonês na hora do inglês, já escrevi tanto "hai" em vez do "yes" que meus olhos até sangram. Vish, comentários grande :D

    Abraços do Cachecol \ô/ e parabéns atrasado pelos 2 milhões Yohoho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 min já seria uma conquista épica par mim kkkk... tenso trocar algumas palavras em japonês na hora do inglês rsrs e obrigadaaaa.

      Bjinhos Cachecol-chan :**

      Excluir
  3. Olá, sou nova aqui nos comentários..mas já sou seguidora a bastante tempo..
    Agora que voltei a gerenciar o meu blog no Blogger vai ficar mais fácil também acompanhar sites lindos como esse.. 008

    Eu uso o App de tradução do Google para Android, mas ele não é tão direcionado a quem tem intenção de aprender os idiomas como esse parece ser..obrigada pela dica! 004

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee e bem vindaaa more *-*
      Lindo? Aaah obrigadaaaa já to seguindo o seu blog, obrigada também pela visita e de nadaaa... Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020