✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

24.6.15

Respondendo tags - Me conhecendo um pouco


Oiee amores image
Vim finalmente responder algumas tag's que fui juntando nem sei desde quando kkk.
Sou assim, eu gosto de ir deixando juntar um monte e depois responder quando eu realmente vejo que é a hora, isso para não responder qualquer coisa, tendi? O bom é que vocês podem ir me conhecendo um pouquinho o que eu acho bem legal... Enfim vamos as tag's, espero que gostem das resposta.

image Bjinhos :**

Tag 1:
Nome da Tag: Desabafo de um (a) blogeiro(a)
Blog que me passou: Yaoi Pure

Regras:
- Responder as perguntas
- Passar para pelo menos 5 blogs
- Dizer o nome/blog de quem criou o tag (criado por: Hisiy-chan Yaoi Pure)
- Colocar o logo do tag

Perguntas:
1-O que mais é importante em seu blog.
Os leitores e deixa-lo sempre atualizado com diversas postagens.

2-O que deixa você mais frustrado (a).
Ter vontade de fazer algo e não pode fazer na hora.

3-Com o que mata seu tempo.
Vendo vídeos aleatórios no youtube, assistindo animes e jogando.

4-Porque crio um Blog. Foi para matar o tempo ou por que gosta de escrever.
Sinceramente para matar o tempo rs.

5-O que mais te da inspiração.
Depende para o que eu precise, mas na maioria das vezes procuro imagens.

6-Quando esta escrevendo gosta de fazer o que?
Ouvir musica mas acabo perdendo toda a concentração kkkk começo a dançar e cantar que nem uma doida. ~ Amo ouvir musica <3.

7-O que é mais importante para você.
A minha vida a do meu noivo e a do meu filho(gravida de 6 meses o/).

8-Do que você tem mais pena.
Aaah não sei mas não gosto de ver as pessoas sofrendo.

9-O que você mais odeia em você.
No momento as mudanças no meu corpo kkkkk, falando sério acho que eu queria ser mais determinada em cetas coisas e odeio quando a preguiça reina em mim.

10- Se você pudesse nascer com um poder qual seria.
Queria poder usar magia e ter poderes de gelo(acho lindo).

11-Que tipo de pessoa você é?
Sou uma pessoa que ama doces, ouvir musicas e odeia muito ficar sozinha e sem o que fazer. Sou muito agitada e medrosa em certas coisas.



Tag 2:
Nome da Tag: Acho que é - Liebster Award
Blog que me passou: Yaoi Pure


Regras:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a Tag;
- Indicar 11 blog's com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag; (indico as mesmas perguntas)

1 - Gosta de videogames? Por que?
Siim, aah não sei o por que, fico feliz e é emocionante quando vejo algo que gosto(como um jogo) e poder joga-lo e compartilha-lo/jogar junto com meu noivo(que também é um jogador) é ainda mais emocionante.

2 - O que mais ama nesse enorme mundo?
Minha família. ♥

3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
Anime: Bonjour Sweet Love Patisserie.
Seriado: Lie to me
Dorama: Nenhum

4 - Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que?
Meu quarto, por que posso ficar a vontade e ter total privacidade.

5 - Prefere frio ou calor? Por que?
Frio por motivos: ficar agarradinha com meu mozão, me vestir com muitas roupas pra ficar quentinha e ficar deitada na cama com muitooos cobertores rs.

6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que?
Sinceramente não sei, fui criada no interior e realmente gostava de viver lá(menos de certas pessoas =x) e quando vim para a cidade grande me encantei e vi o tanto de coisas que tem aqui mas não no interior mas sinta falta da natureza que uma cidade pequena tem e da calmaria.

7 - Se pudesse ter super poderes, qual teria?
De gelo(acho lindo) e de magia(amooo coisas magicas *-*).

8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que?
Anime: One Piece e Sakura Card Captors. Os melhores animes pra mim, OP anime muito bom e cheia de histórias e personagens cativantes e SCC por que adorooooo ver animes que tem magia e esse foi o meu primeiro e me encantei com as cartas clow.

Dorama: Nenhum(não gosto muito, prefiro live action).

Mangá: Sukitte ii na yo, me identifico muito com a Mei e adoro ver como ela vai desenvolvendo junto com o Yamato o seu relacionamento, pra mim esse mangá tem de tudo um pouco e é isso o que eu gosto nele.

9 - O que você faria se tivesse um mês de vida?
Ain não gosto de pensar nessas coisas.

10 - Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
Nãoooo mas já tentei e não funcionou muito kkk.

11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
Arrumar a casa com o som bem alto e dançar/cantar enquanto arrumo, siim isso é muito eu.



Tag 3:
Nome da Tag: I Love Anime
Blog que me passou(esse ganhei de dois): My Book e Sweet Magic

Regras:
- Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas.
- Colocar as regras na postagem e quem criou. (Criado por: Abismo dos sonhos)
- As respostas das perguntas devem possuir imagens.
- Avisar os blogs para quem repassou.
- Colocar selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.

1. Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
Nyaaaah eu sinceramente não sei mas pelo que me lembro ou foi CDZ ou SCC.

2. Qual seu anime favorito?
One Piece, mas tmb amooo de paixão SCC por ter aquelas cartas clow lindaas.

3. Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
Penso eu que a da Nagisa do anime Clannad.

4. Qual personagem você é apaixonada?
Vishhhh, sou apaixonada por personagens de cabelos pretos ou prateados. O que me faz apaixonar é quando algum deles me lembra o meu noivo seja por causa de qualquer detalhe kkkk.
Olha um deles ai(Luka Crosszeria): 

5. Com qual personagem seu estilo mais parece? 
Com os mais comuns pois meu estilo é o mais comum e normal que existe T.T

6. Último anime que assistiu ou está assistindo?
Bonjour Sweet Love Patisserie.

E prontinhooo *-*
Queria agradecer a todos que me passou as tag's fico muito feliz quando recebo e vou repassar para todos que segue o blog e que tenha um para responde-las(me desculpe mas vou pular essa parte das regras). E quem for fazer deixa nos comentários que eu vou amar ver... E se alguém mais me passou uma tag e eu não respondi aqui me desculpe eu procurei mas só achei esses mas é só mandar de novo que respondo com maior carinho.

Obs.: Recebi um desse blog mas não estou conseguindo acessa-lo, desculpe =/.

Bjinhos e obrigada mais uma vez :**

10 comentários:

  1. Oi, Tudo bom! Vou me sentir convidada a responder essas tags...
    Adorei suas respostas. Também adoro as cartas clow, embora SCC não seja o meu anime favorito (aliás, faz tanto tempo que assisti, que me lembro de poucos detalhes da história).
    Curiosidade aleatória: seu bebê é menino ou menina? Beijos, tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii, tudo siim e por ai?
      Aaah claro, fico feliz em saber que você vai responder, quando não indico nenhum blog e deixo livre sempre me pergunto se realmente algum vai fazer. kkkkk
      Obrigada pelo comentário Wana-chan e é um menino *-*

      Bjinhos :**

      Excluir
  2. Nee nee~
    Vim avisar que te passei uma tag...! E acabaste de postar umas quantas... aahha sorry onee ^^''
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2015/06/tag-amor-e-odio.html#more

    Desculpa não poder comentar como deve ser agora mas estou de saída ^^'
    Kisus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oneeee T.T
      aaaah vou responder siiim rs e não precisa se desculpar... saudades de conversar com você mais vezes, Bjinhos :**

      Excluir
  3. o so vim pedir por mais recomendações de shoujos, ^ ^ pois gosto muito principalmente quando é feito por vcs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNNNNNNNNNNN obrigada pelo carinhooo *-------------*
      Toda segunda tento recomendar um shoujo e vou ver se posto mais, quero recomendar também uns mahou pois é outro gênero que gosto. \o/

      Bjinhos <<3

      Excluir
  4. pessoal eu vi esse video e achei bem legal mais nao sei se o anime e bom algume aee pode me fala se e bom? https://www.youtube.com/watch?v=3K3xXMjGsyQ

    ResponderExcluir
  5. Oiie!
    Adorei todas as tags e as respostas! Também amo Sakura Card Captors, não foi o primeiro anime que vi, mas considero como o primeiro que me incentivou a ver outros animes.
    Ah, e parabéns pelo seu bebê!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn que bom e ooiee \o/
      Sakura me incentivou a ver outros animes também pois foi o que mais me deixou maravilhada rsrs e obrigadaaa :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020