✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

26.6.15

Novo chat no blog *-*


Oiee amores 
Vocês devem estar se perguntando, Mais um chat? Então gente eu seii mas é que o outro não fica no blog que nem esse e tinha que ir para uma outra pagina, né? E nisso quando eu ficava on não tinha gente on rs mas esse o legal é que ele fica no canto inferior da direita do blog como uma bolinha dai é só vocês clicarem nele para expandir, fazer login e começar a conversar, bem melhor e ele é bem fofinho. Eu quero muito me interagir com todos vocês e espero mesmo poder conversar com todos.
E o mais legal é que quando eu entro no blog eu já entro online no chat, assim vocês vão pode saber quando eu to on no blog e conversar comigo ao mesmo tempo (momento celebridade kkkk). \o/

O chat que eu estou usando é o Spot.IM ele é bem fácil de usar, basta criar uma conta ir em design para editar o gadget que ficará no blog, ele é em inglês mas da para fazer tudo numa boa.
Ele fica em forma de uma bolinha no canto do blog e da para por para ficar tanto na direita quanto na esquerda(como eu disse aqui no blog o nosso se encontra no canto da direita ^^). Assim:

E quando clica ele expandi deixando a janela do chat aberta para conversar, aah e ele avisa quando tem mensagens novas. *-*

Além de pode entrar com a própria conta do Spot da também pelas redes sociais, e na parte de galeria é onde fica todas as imagens compartilhada no chat e em comunidade todos os membros.
Aproveitando e quero agradecer aos que já estão inscritos no chat, muito obrigadaaa. *-*
Aaah e lembrando que quando eu entrei pelo meu tablet no blog não vi o chat então pode ser que quem entre pelo celular/tablet não de para ver também(ou foi só comigo?)... aproveita se quiserem e add em seus aparelhos o app(eu ainda não add então não sei muito bem como funciona, mas acredito eu que não seja difícil, qualquer coisa pergunte nos comentários que eu ajudo).
App Store e Google Play

 Bjinhos e espero que gostem do novo chat. :**

8 comentários:

  1. Amei esse novo chat <3,pra falar a verdade eu nunca tinha comentado aqui antes
    mais desde algum tempo,eu entro aqui todo dia no seu blog (todo dia? é todo dia!) pra ver se tem novas postagens,ou mesmo pra ver as antigas
    até me inspirei no seu blog pra poder fazer o meu
    animaniashoujo.blogspot.com.br

    espero que o seu blog cresça mais e mais porque eu amo muito ele ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia??? =O
      ownnnnn que fofaaaaa muito obrigada pelo comentário ameiii ler *-*
      Espero ver mais comentários seus aquiii, heem? E pode deixar que ele vai crescer siim e to tentando postar todo dia, espero que eu consiga e que você goste das postagens futuras...

      Obs.: Já to seguindo o seu blog \o/

      Bjinhos :**

      Excluir
    2. Rsrs não se preucupe vc vai sim ver mais comentários meus 005
      tenho certeza que vou gostar das postagens seguintes,porque tenho amado todas até agora
      obrigada por seguir o meu blog,tá muito simples,mais pretendo mesmo melhorar ele aos poucos 017

      Excluir
  2. Thays seu blog é mesmo encantador..e o chat está lindíssimo!! o/

    ~ my bloginhu..

    ResponderExcluir
  3. Reupado o vídeo.
    Falamos a respeito do episódio 101 de Dragon Ball Super. Não é apenas uma simples análise, nós analisamos à fundo do episódio.
    O tempo de duração é meio longo, mas ouve ao menos 10 minutos, vai que você curta: https://www.youtube.com/watch?v=KKLnbBx-ul8&feature=youtu.be

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020