✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.6.15

Frases de anime - Katekyo hitman reborn


Demorei postar >.> mais to aqui \o/
Anime da vez Katekyo hitman reborn



"Você não conseguiu nem compreender sua própria força, apenas correndo por aí sem sentido. Mas, agora, você está diferente." - Denkou no Gamma

"Você não serve como braço direito se não tiver toda a confiança do seu chefe. Se o seu laço é firme, você pode encarar qualquer inimigo que apareça. Derrotar o inimigo em uma onda implacável de ataques que nunca termina. Em outras palavras, proteja os seus amigos com tudo o que você tiver."
- G

"Realidade ao invés de ilusão. Ilusão ao invés de realidade. A verdade pode ser encontrada entre isso."
- Genkishi

"Eu não conseguia acreditar em ninguém. Eu imaginava que assim estava bem."
- Gokudera Hayato

"Não pense, sinta." - Reborn

"A verdade esconde mentiras. Mentiras escondem a verdade. Isso é a Névoa." - Rokudo Mokuro

"Mesmo que fique olhando para outro lado, nada vai mudar. Se não olhar direito para o que está bem à sua frente, não conseguirá seguir adiante." - Reborn

"É melhor que ele conheça o medo desde o começo." - Reborn

"Nunca se sabe onde está adormecido o talento de uma pessoa."
 - Reborn

"Por que você acha que estamos lutando?! Todos nós vamos fazer guerra de neve e ver fogos de artifício juntos! É por isso que estamos lutando, é por isso que estamos ficando fortes! Eu quero rir com todos, mas se você morrer, não terá sentido algum!" - Sawada Tsunayoshi

"Eu quero voltar junto com o pessoal. Para isso, eu acho que posso dar o meu melhor." - Sawada Tsunayoshi

"Temos que vencer, assim poderemos passar mais tempo juntos aqui de novo." - Sawada Tsunayoshi

"Eu quero o poder para proteger os meus amigos. O poder para criar o futuro onde eu possa rir com os meus amigos." - Sawada Tsunayoshi

"Se for pra proteger o pessoal, eu sinto que posso fazer qualquer coisa." - Sawada Tsunayoshi

"Eu luto apenas para proteger os meus amigos. Eu não tenho intenção de usar o meu poder por qualquer outra razão!" - Sawada Tsunayoshi

"É verdade que o futuro me causou medo, dor e preocupação, e eu só fui realmente feliz por um pouco de tempo, mas agora... agora eu acho que entendo. Não tem nada a ver com ser bom ou ruim. Eu considero tudo o que aconteceu aqui... preciosos momentos de minha vida." - Sawada Tsunayoshi

"As dores, os sofrimentos, as diversões... Eu estou aqui agora... porque todos estavam lá pra mim. [...] Eu não teria feito nada disso se tivesse ficado parado. Eu não poderia ter feito nada daquilo se não fosse pela ajuda de todos. Azarado? Eu me sinto bem sortudo. O tempo que passei com todos aqui é meu tesouro." - Sawada Tsunayoshi

"Mentir é o primeiro passo para se tornar ladrão." - Yamamoto Takeshi

"Não desista até o fim! Se desistir, acaba por aí! Você não está lutando sozinho!" - Yamamoto Takeshi

"Usem todas as sua forças pelos seus companheiros!" - Yamamoto Takeshi

"Se uma pessoa não pode lidar com isso, dois podem fazer o trabalho." - Yamamoto Takeshi

"Essa é a alma do meu pai. E a minha também! É por isso que eu não tenho intenção de usar essa lâmina para algo que vá contrariar os nosso ideais!" - Yamamoto Takeshi

"Medo não é uma coisa ruim de sentir... É uma habilidade essencial que te deixa sentir que sua vida está em perigo." - Superbi Squalo

"Se você morrer na derrota, você não conquistará nada. Somente a vitória tem as suas recompensas."
-  Superbi Squalo
"Para ver através disso, você só pode acreditar na sua intuição."
- Superbi Squalo

O estranho é que eu não senti nele nenhuma vontade de lutar. Então, não havia porque continuar a luta."
- Superbi  Squalo

"Não se trata sobre o que você deve fazer, é sobre o que você quer fazer!" - pai do Yamamoto

Espero que tenham gostado das frases! Lembrando que eu também tive de traduzir estas frases se tiver algo escrito errado ou a frase não condiz com o que o personagem diz no anime me comuniquem pelos comentários para que eu possa arrumar,ok?

Até mais o/



9 comentários:

  1. Eu ainda não assisti esse anime, mas gostei de várias frases..parece ser realmente bom!
    Talvez um dia eu assista..

    Gostei + destas:

    "Realidade ao invés de ilusão. Ilusão ao invés de realidade. A verdade pode ser encontrada entre isso."
    "Mentir é o primeiro passo para se tornar ladrão." xD

    ~ my bloginhu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa ultima é engraçada kkk

      Excluir
    2. Mukuro com suas frases filosóficas, e o Yamamoto... Maa Maa

      Excluir
  2. "Nunca se sabe onde está adormecido o talento de uma pessoa."
    "Realidade ao invés de ilusão. Ilusão ao invés de realidade. A verdade pode ser encontrada entre isso."
    Gosto muito dessas duas.
    E depois meus amigos falam que não se pode tirar nada de bom de animes... Da vontade de estregar cada episódio na cara deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse anime é muito bom amo todas as frases de Katekyo Hitman Reborn!!
    A que eu mais gosto é essa do Genkishi:
    "Realidade ao invés de ilusão.Ilusão ao invés de realidade.A verdade pode ser encontrada entre isso"
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Katekyo Hitman Reborn!!! Tenho do volume 1 até o volume 42 dos mangás!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Realmente, foi um dos melhores animes que eu já assisti.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020