✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.6.15

Loja Irashai - Produtos de animes


Oiee amores 
Como já recebi e ainda recebo e-mails/comentários de vocês pedindo dicas de compras em lojas que vende produtos de animes estou correndo atrás e vendo quais as melhores indicações, quero produtos com qualidade e lojas confiáveis tanto para mim quanto para indicar a vocês e hoje não é diferente, vim com uma loja(online) para ta indicando a vocês a Irashai Shop.
A Irashai é especializada em vender produtos de animes como, action figures, camisetas, acessórios para cosplay entre muitos outros... que tal conhecermos mais um pouquinho?


A loja tem pelúcias lindaaas de alguns personagens de animes, me encantei com as almofadas:



A loja também tem alguns acessórios tanto para cosplay ou para aumentar a sua coleção.
São armas, colares, fones entre outros:

     


Acho que essa é a melhor parte pois eles tem os melhores figures eu com certeza ameii e gostaria de ter todos para a minha coleção. As miniaturas são muito bem detalhadas e tem de vários animes e de vários modelos para escolher:



Eu recebi essa figure linda do personagem Zoro do anime One Piece da loja e simplesmente estou apaixonada pela qualidade e pelos mínimos detalhes, se vocês tem alguma duvida em comprar pensando que não vai ser a mesma coisa que mostra na imagem podem confiar na Irashai pois a qualidade me surpreendeu e eu recomendo de verdade a vocês.
Confira nas fotos que tirei:



E ainda recebi uns mimos, 3 buttons(kawaii) do personagem Rilakkuma e ameii:


Siiim isso mesmo todos os produtos são a pronta entrega, então se você quer aquele acessório para algum evento que está perto ou se gostou de um produto x e não quer esperar 60, 90 dias para chegar e ver que tem na Irashai não pense duas vezes e compre antes que esgote.
A minha opinião na entrega não tenho o que reclamar, o produto veio bem embalado e deu pra ver que eles tem todo o cuidado na hora de embalar.
No atendimento a mesma coisa, o André foi muito atencioso comigo fazendo com que eu me sinta bem especial rs e sempre me respondeu de maneira bem rápida o que é muito legal e importante também.

A loja se encontra em Novo Hamburgo - RS e eles também atende por whatsapp e telefone e participam de eventos o que é legal pois da para ver fotos e acompanhar como são as vendas de pertinho.
Se gostarem não deixe de comprar pois vale muito a pena e é muito bom quando temos alguma coisa relacionada ao anime que tanto gostamos e eu super recomendo a loja e não tenho do que reclamar, podem comprar sem medo e se ainda tiverem duvidas só entrar em contato ou tirar um tempinho para ver as imagens dos produtos e a opinião dos outros compradores.

Ir a Loja

Facebook | Instagram 

7 comentários:

  1. Gostei muito da figure do Zoro, vou dar uma conferida lá. Vlw a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah se gostou do Zoro com certeza vai gostar dos outros figures da loja *-*
      e de nadaa Diego-chan... Bjinhos :**

      Excluir
  2. Ain que lindos *-* Amei todos!
    Gostaria muito de ter Action Figures, são tão perfeitos *-* um sonho ~.~~
    E a loja é muito cute, omg! Não quero mais sair de lá haha ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho mesmooo *---*
      Mudou por agora o lay e ficou realmente muito cute, se gostar de algum produto não deixe de comprar pois eles tem produtos maravilhosos apronta entrega. :**

      Excluir
  3. Respostas
    1. Da uma olhadinha na loja more e se não tiver entre em contato come eles que com certeza pode ser que eles te ajudam, ok?
      Bjinhos 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020