✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.7.15

Dia dos Pais no mundo dos Animes


Eaaaiii gentchê linda de bunita..
Dia dos Pais ta quase ai já.
E vamos falar de alguns pais do mundo dos Animes 

Eu me esforcei bastante pra lembrar de pais de animes.
Eu fiz uma lista com eles e falando a minha opinião sobre a paternidade deles.
Lembrando que são quase todos bons.

Goku – Dragon Ball
Pra falar a verdade ele foi o primeiro que eu lembrei.
Até porque, ele é Pai e Avô.


E eu sou muito FÃ de Dragon Ball, eu assisti quando meu avô mandava fitas VHS do Japão tudo em Japonês, sem legenda e eu não entendia nada, mas gostava pra caramba.
Mas isso não vem ao caso agora.

Voltando no Goku, não acho que ele é o pior pai do mundo, apesar dele sumir as vezes para treinar, ele demonstra amar muito o Gohan e o Goten.

Quando o Gohan era pequeno ele babava na primeira versão miniatura dele.


Cara chega a ser linda a cena que ele conhece o Goten.
Goten é a cara dele.





E ele demonstra pelo menos que é bem babão quando o assunto é a Pan (neta).
Realmente é bem difícil ver o Goku como avô.
Apesar de ter sumido um tempo e quando ele reaparece ela nem sabe quem ele é.






O pai do Goku, não era lá aquelas coisas né. O Bardok não teve contato nenhum com ele então não tem muito o que se falar.

O Gohan como todo mundo sabe, casou com a Videl e  nasceu a pequena  Pan.
Ele pelo menos mostra que é um bom pai para ela.
*Tirando um episodio do Dragon Ball GT que ele bate nela. Mas a gente da um desconto porque ele esta sendo manipulado pelo Baby*
  

Temos o Vegeta também de Dragon Ball.
O cara é chato, mal humorado, não é lá grande exemplo de pai. Ele é meio durão e seco com o Trunks, na saga do Cell ele demonstra do jeito dele que é super protetor com o filho.



Dai, na saga GT ele demonstra babar pela Bra.


Nesse novo DB Super, ele parece dar um pouco mais de atenção com Trunks.


Ainda em Dragon Ball, tem o Mr. Satan.
Beleza é um cara extremamente sem noção. Mas é apaixonado pela filha e se preocupa muito com ela.


Não posso esquecer o Kuririn, ele se casou com a nº18 e teve a pequena May. Qué quando pequena se parecia muito com o pai, mas na saga GT ela é a cara da mão.
Kuririn faz o tipo super protetor com a filha.
 Como a nº18 disse no filme novo.
"Que pai legal".


Um pai que eu adoro é o Isshin Kurusachi do anime Bleach.
Pai do Ichigo, Yuzu e Karin.
(E meu SOGRO, risos).

Isshin é literalmente um PAI BABÃO.

Ele vive pegando no pé do Ichigo falando sobre Puberdade, e diz que as meninas são as princesinhas do papai.


Apesar disso, ele é extremamente forte e esta sempre disposto a protege-los.

 

La no Naruto a gente tem uns pais bem legais também.
Começando pelo:

Minato, que se sacrificou protegendo a vila, e selando a Raposa de 9 caudas no filho.
Dai algumas pessoas se perguntam:
“POOOORQUEEEEE ELE FEZ ISSO???”
Na verdade ele confiava desde o inicio que o Naruto saberia controlar a Raposa.
Eu quase morri quando ele aparece no anime.


Eu acredito que o Minato seria um avô bem bobo.


Já o Naruto como pai parece um pouco desleixado.
Como vai começar uma saga nova não tem muito o que dizer.
Mas parece que ele não da muita atenção ao Filho Boruto.
Apesar disso no final do filme “Naruto The Last”, ele mostra ser carinhoso com os filhos.


 Sasuke Uchiha também não fica muito atrás do Naruto, já que nem conheceu a própria filha quando a viu.
Mas parece que ama muito a pequena Sarada.


Na nova saga do Naruto tem muitos pais.
Chcouji, Shikamaru, Rock Lee e Sai.


Em Aishiteru Baby, Keepe não é o pai da pequena Yuzuyu.
Mas seria o melhor mais do MUNDO.


Natsu Dragneel, tem um pai bem diferente.
Um dragão que o ama mais que tudo.
Igneel criou e ensinou tudo o que ele sabe.
  

Irie Naoki, pai da elétrica Kotomi em Itazura Na Kiss.

Essa foto é do Dorama Itazura Na Kiss

O pai da Aoi de LDK, é um pai jovem, que é todo musculoso e baba pela filha.
Que proíbe que ela tenha relações com o Shusei antes da formatura, hahaha.



Tamoya de Clannad, foi bem relaxado ao abandonar a filha quando nasceu,
Eu entendo que ele ficou chocado com a morte da Nagisa, mas não justifica ele ter deixado a Ushio de lado.
Mas quando ele retomando o caminho de sua vida demonstra que a filha é seu maior tesouro.

Eu chorei tanto nessa cena gente.

Temos Rintarou Hinata  o pai da Emma em BROTHERS CONFLICT.
Apesar dele ser pai adotivo, a ama com toda a força do mundo.


E para finalizar, temos Fujitaka Kinomoto, o pai dos pais dos Shoujo, rsrs.
Ele é super legal gente nem tem como dizer isso.

Ele é demais


Espero que vocês tenham gostado do nosso especial de dia dos pais.
Se vocês souberem algum outro pai nos animes, deixem nos comentários.



Obrigado galerinha.
Beeijo's




3 comentários:

  1. Awwt Que fofo esse papais de animes gente um mais fofo que o outro!!!!!Eu amo de paixão o Minato para mim ele é o melhor!! Se ele continuasse vivo na saga Naruto ele seria o pai mais fofo do mundo!!!
    Kissus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo gente *O* emocionada aqui!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Postagem Linda Hikari-chan ~ Ameiii <3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020