✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.7.15

Frases de anime - Sakura Card captors


Dessa vez não fiquei muito tempo sem aparecer u-u
Espero que gostem das frases do anime sakura card captors,dessa vez consegui achar bastante!

"Yukito não faria mal para me enconrajar e me disse que um dia eu vou encontrar aquela pessoa que significa muito para mim... e essa pessoa extraordinária,e eu vou me ama-lá como ninguém mais no mundo"-Sakura 


"Eu sei disso,porque,basicamente,você é um menino muito gentil"-Sakura

"A única coisa é ter um pouco mais de experiência,eu tenho certeza que um dia você pode dominar esqui e muitas outras coisas"-Eriol

"Somos gratos a você por todo esforço que você coloca a mudar os nossos poderes mágicos e eu quero que você saiba que sinto um carinho muito grande por você.Se algo vier a acontecer.não exite em nos contactar,vamos fazer de tudo para ter sucesso juntos"-Cartas Sakura

"Com estas bolhas.Eu costumava tomar banho,mas ele também usou para lavar suas roupas"-Kerberos

"Enquanto você pode controlar você mesmo,eu garanto você vai se torna um adversário forte"-Eriol

"Porque aquele moleque tenta arrebatar a coisa mais valiosa que eu cuido de toda minha vida"-Touya

"Você sabe,esta manhã,ficamos presos no elevador e você me chamou Sakura,eu estava muito feliz.Tenho impressão que nos tornamos bons amigos"-Sakura

"Sei que você gosta muito da pequena Sakura"-Yukito

"A persistência é uma das grandes qualidades que você tem"-Eriol

Se alguma frases estiver errada ou não  estiver igual ao anime me digam nos comentários para que eu possa arrumar.Deu falta de alguma frase?Comente nessa postagem alguma outra frase de sakura card captors para que eu possa colocar aqui e atualizar o post!
Até Mais 'u'

2 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020