✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

20.7.15

Neymar em terras Japonesas.



Neymar e Arashi ???

Eaaai galerinha, tudo bem com vocês ???
( Acordei meio Whindersson Nunes hooje gentchê. )

Mas então.
Deixando bem claro que eu não GOSTO e nem DESGOSTO do Neymar.
Acho que ele é um otimo jogador sim.
Mas a questão não é essa!!
A questão é, eu sigo ele no Instagram e vi que ele postou uma foto no Japão.
Até ai BELEZA.

Mas o mais legal é que, ele fez uma participação no programa "VS Arashi".






Achei bem legal mesmo a participação dele.
E o mais legal é que o Globo Esporte mostrou ontem (19/07), uma reportagem onde o Arashi apareça. 


Beeijo's


8 comentários:

  1. XD bem interessante!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ushaus que massa
    E eu tenho NHK no meu quarto bem que uma vez eu vi ele lá saushu

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, sempre assisto VS arashi, porque amo o grupo❤️ To mt ansiosa pra ver o neymar junto com meus ídolos😍

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020