✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.7.15

Diário de coleção #01 - DVD Akatsuki No Yona


Aeeeeee, oiee amores image
A primeira postagem falando de uma pequena série que eu vou fazer aqui mostrando os dvd's de animes da loja Otaku Store.
E como vai funcionar? Na semana vou trazer uma postagem falando de 1 ou 2 dvd's da loja comprados/ganhados por mim e mostrando o produto. To bem animada com as postagens e no final da série que eu não tenho a minima ideia de quando vai ser quero mostrar uma estante cheiaaaa de dvd's, afinal vai ser uma coleção... Bom o primeiro dvd que eu escolhi foi o do anime Akatsuki No Yona um anime shoujo recente(podemos dizer rs) que eu ameiiii e amo ainda mais a capa do dvd que ta divaa o pessoal da loja acertou em cheio na imagem kkk.
Enfim segue com a postagem para mais detalhes...

Primeiramente eu estou fazendo a minha coleção pela loja Otaku Store e lá vocês podem conferir uma variedade de animes em dvd's, não só animes mas também dvd's de doramas, live actions, musicas... Tem também camisetas, canecas entre outros produtos.
Mas por que comprar? Por que fazer essa coleção sendo que eu posso ver online? Bom, penso eu que é o sonho de todo otaku ter aquele mangá impresso em suas mãos, né? A mesma coisa com figures ou qualquer outra coisa relacionada a animes ou algo que a pessoa goste muito e comigo não é diferente, vai ser muito legal(e com certeza vou fazer) me juntar com o meu noivo e o nosso filho(se depender dos pais também vai ser otaku) e fazer aquela sessão de animes na sala assistindo pela tv, tendi? E receber os dvd's e poder pegar(o mesmo com mangás) é a melhor sensação e com certeza na minha opinião vale a pena comprar para poder colecionar ou simplesmente para ter.
Siiim eu sou dessas kkk... 

Sinopse: Akatsuki no Yona gira em torno de Yona, a única princesa de um grande reino, onde ela tem sido tratada cuidadosamente por seu pai amoroso e protegida por seu amigo de infância, Hak.
No entanto, seu destino muda no seu 16º aniversário quando seu primo Soo-won mata seu pai e reclama seu direito ao trono.
Yona então foge do Castelo para a cidade natal de Hak, para começar sua nova vida.

ESPECIFICAÇÃO
Número de Episódios: 24
Estilo: Série de TV
Áudio: Japonês
Legendas: Português
Quantidade: 3 DVDs
Pontos pela compra: 20 (na OS a cada compra você junta um total de pontos e no final pode ser feito uma troca por algum dvd -dependendo de quantos pontos for e você tiver).


IMAGENS DO PRODUTO
(Minna me desculpe pela qualidade das fotos eu só tenho a cam do celular mas prometo melhorar, ok? O importante é vocês verem os produtos e ter uma ideia de como realmente é).



Lindooo os dvd *-*

E caso você estiver querendo também montar a sua coleção mas não sabe onde eu super indico a loja Otaku Store a qualidade é ótima, os produtos melhores ainda rs e a satisfação isso vocês podem ver pela postagem kkk(pelo menos a minha que foi nota 10) mas eu tenho certeza que a de vocês também vão ser.
E aqui vocês podem ver uma postagem mais detalhada sobre a loja e outros produtos.
Espero que gostem dessa série de postagens e de conferir os produtos da OS... Bjinhos :**

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eii more, então cada CD tem 8 episódios e todos são personalizados com o tema do anime(musica e imagem) o que faz ser bem legal quando coloca o dvd para assistir, me encantei rs. *-*
      Espero ter ajudado... Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020