✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.8.15

Conhecendo o Instinto Mangaká



Oiee amores 
Hoje vim com uma postagem que com certeza vocês vão amar e que vai ajudar muitos no ramo dos desenhos hihi.
Vou falar um pouquinho de um mangaká muitooo talentoso e que tem um espaço aqui na blogosfera e o blog se chama ''Instinto Mangaká'' que é comandado pelo Jayson e lá ele posta suas obras, ou seja, mangás e tudinho desenhado por ele (que talento, um sonhoooo desenhar assim T.T).
No Instinto Mangaká vocês poderão acompanhar de pertinho os desenhos dele e claro ver dicas de primeira e aprender ainda mais sobre como desenhar.
Eu super ameii conhecer os desenhos do Jayson ele está de parabéns e espero que faça bastante sucesso em sua carreira como mangaká e vim aqui compartilhar com vocês esse cantinho super legal e se gostarem não deixem de acompanhar também e claro de ajudar comentando pois amamos quando vemos comentários em nossos blogs, né? 
Espero que gostem... Bjinhos :**


Conhecendo um pouco o autor:
Me chamo Jayson Santos e eu desenho mangás há 8 anos, nesse tempo criei mais de 10 títulos diferentes.

Antes eu já fazia quadrinhos em estilo cartoon, e migrei pro mangá com 12 anos. Nesse tempo eu participei de vários concursos como Shonen Jump Manga Competition  promovido pela editora japonesa SHUEISHA, lar da revista Shonen Jump de onde saíram sucessos como One piece, Dragon Ball, Naruto, Bleach etc.


E agora estou participando do concurso da NORMA editorial, que é uma editora de mangás da Espanha.

Atualmente eu trabalho como ilustrador de uma webcomic chamada CRUEL, publicada no site universoadrenalina.com entre o outros projetos.






Sobre o blog e suas obras:
O Instinto mangaká é o nome do blog do Jayson e lá é onde ele posta todos os mangás que já fez e claro as novidades e onde da super dicas seja de desenho, de criação de historia, entre outras coisas que interessem e ajudem outras pessoas que tem vontade de fazer mangá mas estão começando e ainda se veem cheias de dúvidas.
Ele também faz tirinhas e posta uma nova todo mês para o entretenimento de todos por lá e conta também com fanArts dos personagens do blog e é um espaço dedicado a divulgar os desenhos de vocês, bem legal. \o/
E o mais legal são as dicas e no Instinto mangaká vocês tem duas opções de dicas, em post's com textos e imagens e também com vídeos, super indicado para quem esta nesse ramo de desenhos ou até mesmo só por gostar.




Oneshot - FREE
Produzido em 2014, é um slice of life enviado para o International Manga Awards, concurso internacional do governo japonês em parceria com os consulados japoneses de cada país.


Sinopse:
Kayrin é a primeira aluna da classe, cumpre suas tarefas, tem as melhores notas e 100% de frequência. Com um futuro garantido pela frente ela começa a duvidar dessa vida após conhecer um garoto chamado Erick, que tem filosofias bastante peculiares, porém interessantes sobre a vida ou melhor, sobre formas de se aproveitar seu tempo de vida, em meio a isso Kayrin irá passar a enxergar as coisas de uma nova forma, porém que tipo de problemas essa nova visão irá trazer?


Minha Opinião:
Achei um máximo, muito legal gostei bastante dos traços e o mangá me passou o que eu mais preso na vida que é viver o presente e ser feliz mas também pensar no futuro só que não do jeito que a Kayrin pensava e vivia o seu presente.
Gosteiii da história ela tem um lado dramático e é uma história que prende do inicio ao fim junto com os personagens e tem uma linda mensagem e no final nos deixa pensando e muito sobre a vida.
Não deixem de ler pois vale muito a pena e essas primeiras paginas em cores ameiiii, ficou lindo. *-*

Comece a leitura - 5 primeiras paginas +:





6 comentários:

  1. Nossa que legais *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pela ajuda na divulgação do meu trabalho!!! O post ficou excelente e desejo muito sucesso para você e seu blog! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaaa e qualquer coisa só entrar em contato e parabéns pelo lindo trabalhoo *-*
      Bjinhos e obrigada :**

      Excluir
    2. Já li as historias e é realmente um trabalho sensacional :D
      É de talentos assim que o Brasil está precisando rsrs
      Muito bom ; )

      Excluir
    3. Né?? Ainda estou impressionada com os desenhos dele ^^
      E realmente, ele precisa ser mais reconhecido, né?
      Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020