✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

20.8.15

Diário de coleção #03 - DVD Angel Beats!


Oiee amores image
Estou tendo um tempinho de bons momentos(podemos dizer assim rs) e estou vindo aqui trazer a vocês mais uma postagem de um dos meus dvd's da coleção, ou seja, mais um diário de coleção aeee \o/ e o dvd foi do anime Angel Beats! um dos meus preferidos. <3
Vem conferir de pertinho mais um dvd da loja Otaku Store e ter a certeza da qualidade e ficar ainda mais com vontade de fazer logo a sua coleção por que os dvd's sãooo maravilhosos.
Corra e veja a postagem e tire suas duvidas, aaah e não deixe também de comentar falando o que achou e quem comprar mande fotos para eu ver também, certinho? :**

Mas por que comprar? Por que fazer essa coleção sendo que eu posso ver online? Bom, penso eu que é o sonho de todo otaku ter aquele mangá impresso em suas mãos, né? A mesma coisa com figures ou qualquer outra coisa relacionada a animes ou algo que a pessoa goste muito e comigo não é diferente.
É muito legal ter os box dos meus animes preferidos em mãos hihi.

SINOPSE:
Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro.
Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. 
Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.
 

ESPECIFICAÇÃO
Número de Episódios: 13
Estilo: Série de TV
Áudio: Japonês
Legendas: Português
Quantidade: 1 DVDs
Pontos pela compra: 10 (na OS a cada compra você junta um total de pontos e no final pode ser feito uma troca por algum dvd -dependendo de quantos pontos for e você tiver).

IMAGENS DO PRODUTO

(Minna me desculpe pela qualidade das fotos eu só tenho a cam do celular mas prometo melhorar, ok? O importante é vocês verem os produtos e ter uma ideia de como realmente é).


Estou fazendo a minha coleção pela loja Otaku Store e lá vocês podem conferir uma variedade de animes em dvd's, não só animes mas também dvd's de doramas, live actions, musicas... Tem também camisetas, canecas entre outros.

PRODUTOS RELACIONADOS:
        

    

2 comentários:

  1. MEU DEUSSS!!!
    Vomitando arco íris aqui *O* O QUE É AQUELE CHINELO DA TACHIBANA XENT???????????
    Aqueles DVD's da Yui *w* EU AMO A YUI XNT <333
    Cara, sério, vou ter um ataque do core e.e Eu amo esse anime gente, eu amo a Kanade e a Yui (acho que já viu né e.e)
    Aceita parceria??? Só ainda não tenho button/pag por enquanto e.e troquei de blog e talz e.e
    Kisses, http://r-ealize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não vomitar arco iris???? Os produtos estão lindos, né? ^~^
      Eu também amoooo esse anime eu tenho um carinho muito especial por ele pois eu o assistir na época em que eu conversava com meu noivo só pela net(detalhe que só eramos amigos kk) e quando eu assistia eu só pensava nele e aquele final ainda? CHOREIIII MUITOOO...
      E calma com esse ataque Yuni-chan rs e me desculpe more mas no momento não estou aceitando parcerias.

      E obrigada pelo comentário... Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020