✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.10.15

Kaze Wolf.


Vamos conhecer um pouco do Kaze, que faz cosplay do Kouga (Inuyasha).


Eaaaai Turma, Tudo bem com vocês??
(Acordei Luba hoje!)

A algum tempo vou em eventos de anime, e por varias vezes vi o Kaze fazendo Cosplay do Kouga, então resolvi fazer uma entrevista com ele, perguntando porque ele gosta de fazer, se ele já fez algum outro cosplay e o que mais ele faz.

Vem Comiigo !!!

Vamos começar do Básico

Karany Compagnone, tem 24 anos mora em Americana- SP e é Montador Automotivo.

Equipe Shoujo: Porque você gosta de fazer Cosplay ?
Kaze: Eu gosto de viver o meu personagem, de sentir que eu posso fazer o que ele faz e ter as mesmas características que as dele.

Equipe Shoujo: Desde quando você faz ?
Kaze: Eu faço desde o ano de 2014.












Equipe Shoujo: Fora o Kouga qual outro você faz ou gostaria de fazer ?
Kaze: Eu já fiz cosplay de Mako ( avatar - a lenda de Korra ) , não sei se gostaria de fazer outro, pois gosto de parecer bastante com o personagem e acho que não pareço com mais nenhum.

Equipe Shoujo: O que seus pais acham? Eles te apoiam ou não?
Kaze: Eles gostam, acham divertido ... e se eu me divirto, então está bom para eles.

Equipe Shoujo: Qual seu anime preferido ?
Kaze: Meu anime favorito é Dragon Ball Z , seguido por InuYasha !

Equipe Shoujo: Fora fazer cosplay qual outras coisas você gosta de fazer ?
Kaze: Gosto muito de jogar bola, video-game, ir no cinema e comer haha.

Equipe Shoujo: Como esta e empolgação com o novo canal ?
Kaze: Estou muito empolgado com meu canal no youtube. Eu não esperava que fosse crescer tão rápido. Muito feliz !

Equipe Shoujo: Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
Kaze: Primeiro anime que assistí foi dragonball.

Equipe Shoujo: Porque você quiz fazer Cosplay do Kouga?
Kaze: Porque eu sou fissurado em lobos; e acompanhava muito InuYasha quando pequeno, aí apareceu o Kouga e juntou duas coisas que eu mais gosto: O estilo de luta corpo a corpo ( sem espada ) e o fato dele ser um lobo.

Equipe Shoujo: Você era daquelas crianças que fingia ser o GOKU ou chogava bolinhas de papel fingindo ser uma pokebola (rsrs)?
Kaze: Eu era esse tipo de criança sim, mas eu fingia ser o Vegeta haha, meu personagem favorito !

Equipe Shoujo: Como você está entrando no mundo do Youtube, qual o seu Youtuber Preferido?
Kaze: Youtuber favorito sem dúvidas é o Muca Muriçoca.

Equipe Shoujo: Como você se define ?
Kaze: Eu sou um cara diferente. Sou mais caseiro, sou tranquilo, gosto de correr atrás dos meus objetivos, sou determinado e preguiçoso as vezes.

Equipe Shoujo: Se sua vida tivesse que ser um anime, qual seria?
Kaze: Eu acho que seria Dragonball haha.
Equipe Shoujo: Porque Dragon Ball
Kaze: Dragonball é um anime que marcou minha infância e eu sou apaixonado pelo modo como a história me prende ! Acho que esse anime tem muitos valores também que eu aprendí, como a persistência, a lealdade e a força de vontade.


Equipe Shoujo: Fora fazer cosplayer e o seu canal no Youtube o que mais você faz?
Kaze: Eu sou montador de carros na Honda e por enquanto são só essas 3 coisas que eu faço.

Equipe Shoujo: Karany é um nome diferente, de onde ele é ?
Kaze: Mistura dos nomes do meu pai com minha mãe ( Carlos + Verani [Car + Ani] ) e colocaram o K e Y haha
Equipe Shoujo: Que legal :)

Equipe Shoujo: As roupas você compra ou você mesmo faz ?
Kaze: Eu compro sob medida haudhsa

E para finalizar...
Qual o seu sonho ??

Kaze: O meu maior sonho meeeesmo ... é ser Pai !
Tenho os sonhos secundários que é conseguir fazer sucesso com meu canal, que as pessoas gostem de mim e talz ... mas o sonho mesmo é ser pai !
  
Equipe Shoujo: Seu sonho é ser pai. 
Você já encontrou uma Ayame para dar continuidade na sua alcatéia ? Risos
Kaze: Não, infelizmente ainda não encontrei a minha Ayame ! :'(

Equipe Shoujo: Não desanime. A colina pode ser grande, mas a vista sera ótima. (Me senti a reencarnação de platão agora, mas acho que vi isso em um filme )
Boa sorte na Busca

Quer conhecer mais do Kaze??
Acesse seu canal no Youtube:

E a Page no Facebook:






Um comentário:

  1. Recomendo que assistam também esse vídeo, fala sobre Top 3 melhores animes de terror e romance, é bem legal ;)
    https://www.youtube.com/watch?v=1UDjMS77wCA

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020