✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

9.11.15

Recomendação Shoujo - Kamigami no Asobi


Minha Opinião:
Eii amores, gostando das recomendações shoujo?? Espero que sim e hoje vim com mais um shoujo harém, não posso negar que eu gostoo muitoo dos shoujos harém e nesse vamos ter deuses. *--*
Kamigami no Asobi é um anime onde se tem magia, uma seleção de deuses lindos e muito apego envolvido, nessa série temos Yui como a personagem principal que vive no mundo normalmente e de repente ela se ver numa escola junto com deuses com uma missão de ensinar a eles sobre o significado do amor, no inicio ela se ver um pouco assustada mas encara essa missão... Junto com Yui está Hades, Apollon, Tsukito, Thor, Loki entre outros e eu super amo quando tem coisas místicas envolvidas.
A Yui é uma personagem forte e tenta a todo custo fazer com que os deuses se envolvem entre si e não desiste de sua missão, ela se apega com cada um e aos poucos mesmo com alguns sendo rabugentos(como o Hades rs) se apega a ela.
No inicio foi difícil para a Yui pois eles não era unidos como um grupo e isso dificultou um pouco e com o decorrer dos episódios ela vai conhecendo a história deles os envolvendo uns com os outros formando uma amizade bem legal e o que eu mais gostei no anime foi de como ela se apegou a eles e de como eles demonstram se importar uns com os outros.
A cada episódio me vi curiosa com cada situação e com cada história e o final pra mim foi maravilhoso e claro que eu fiquei com a vontade de quero mais, muito mais...
Então se você gosta de animes que envolve deuses e seus poderes, amizades, amor e até um ciúme?
Esse anime é perfeito pra você, acredite SUPER RECOMENDO... Espero que goste.

Pontos Negativos: Poucos episódios e eu queria que tivesse muitooo mais romance.

Personagem que mais gostei: O deus Apollon - Lindo e super simpático, gostei como ele ajuda a Yui e da história dele (quero que ela fique com ele =x).

Minha Nota(5/5):


Sinopse:
A história gira em torno da heroina Kusanagi Yui, que foi ordenada por Zeus, um deus e o diretor da escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do enfraquecimento do vínculo entre o mundo dos deuses e o mundo dos humanos.

Gênero:
Vida Escolar, Romance, Shoujo e Harém.

Onde Encontrar:
https://fansubkoisuru.wordpress.com/kamigami-no-asobi/ http://yesmangas.com/manga/diabolik-lovers-anthology


4 comentários:

  1. Yoo!
    Nossa estou louca para ver Kamigami no Asobi já faz um bom tempo mas estou com uns 300 animes na minha lista, mas um dia eu irei assisti-lo.
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver siiim por que é muitooo bom e emocionante *---* e sei como é ter uma lista enorme as vezes deixo de ver alguma série só pra terminar logo os animes que estou vendo por que eu vejo uns 5 de uma só vez kkk... :**

      Excluir
  2. Esse anime tem muito boy magia, amo muito esse anime <3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020