✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.12.15

Frases de anime | Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru + explicação do meu sumiço



Nota!image
Aqui nesta postagem falarei sobre o motivo da minha ausência!
E também o assunto principal que são as frases do anime
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru já aviso que tirei as frases de um site estrangeiro  se caso alguma frase não estiver igual ao anime me avisem nos comentários!




              Olá gente o/ como puderam perceber (ou não) eu dei um sumida,motivo?

Estava sem internet :( com essa crise minha mãe ficou desempregada e por isso ela teve de cortar gastos o que me prejudicou e muito mais esse não foi o único motivo de eu não postar muito aqui,como aqui é uma postagem sobre frases não vai  dar pra esclarecer tudo aqui para que não fique muito extenso, recomendo  que entre  nesse link >> 夢と星  que vai direto para uma postagem do meu blog que fala sobre meu aniversário mais que tem trechos que explicam meu sumiço e uma lista de coisas intermináveis que é o motivo principal da minha ausência.Bom mais como agora estou de volta ^ㅁ^


Agora vamos para as frases?


"Nem mesmo as feridas podem parar as heroínas." - Yuna Yuki

"Somente aqueles que se atrevem a tornar possível o impossível são reconhecidos por outros, mal ou bem que fazem."  - Yuna Yuki

"Hey , Yuna , há algo que eu queria dizer. Obrigado. Eu estava treinando como heroína por muito tempo. Lutar era a minha única razão de ser. Não era mais do que uma ferramenta . Mas graças a você , eu ..." - Karin Miyoshi

"Não há futuro para este mundo e para nós. Vamos continuar lutando, e perdendo toda a Mankai fazendo a função física . Algum dia , vamos perder as memórias de nossos amigos e momentos de diversão que tivemos. Estaremos em pedaços e continuar lutando. Eu não posso deixar meus amigos se sacrificarem ."
 - Mimori Togo

"Não há futuro para este mundo e para nós."
-Mimori Togo


"Não há falhas ou sucessos na amizade ."
-Karin Miyoshi

"Para confiar em alguém realmente , você deve começar com você ... você tem que confiar em você em primeiro lugar." - Yuna Yuki

"Se você tentar  você pode conseguir . Mais nunca se renda."
-Yuna Yuki

Bom,foram poucas as frases por que esse anime não é 
muito conhecido mais enfim..até a próxima postagem! 



 

3 comentários:

  1. Yuezinha okaeri ahaha :3

    Bom, sobre a sua mãe, so posso dizer para ela se acalmar porque momentos melhores virão com certeza, relaxem... eu sei bem o que isso é :/

    Nao conheço esse anime o.o'
    Mas gostei das frases, principalmente a primeira, lembra a Usagi >-<'

    Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bunny -san!

      Também pensei isso quando estava traduzindo a frase,não sei se é impresão minha mais parece que toda protagonista desse gênero de anime tem esse jeitinho fofis 002

      Obrigado por comentar bunny-san ^^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020