✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

6.1.16

Template Free - Pink IA ajeitado


Oiee amores \o/
Então eu tinha feito esse lay free para vocês a seculos mas esses tempos ele deu erro nas imagens e estava também com muito bug e uma leitora estava querendo usar o lay e por isso conseguir achar um tempinho e dei um jeito arrumei ele e ainda deixei mais ajeitadinho do que antes kkkk.
Espero que gostem... Bjinhos :**


8 comentários:

  1. Adoro esse lay e gosto ainda mais da Ia, adoro a voz dessa lindja e se duvidar ainda é uma das minhas vocaloids favoritas. Enfim... Gostei desse lay, é simples e dinâmico, mas acho que as cores são demasiadas fortes, sei lá, eu sou trevosa mesmo, abafa -q

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Já eu adoro essas cores cheguei... embora meu blog seja todo de cores clarinhas

    aescrevista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Até deu vontade de criar um blog!!!
    Prefiro cores mais neutras, mas amei a combinação do rosa com o verde! Ficou simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Olha a leitora aqui kkk
    Realmente amo este layout! (E outros que foram feitos e até já usei kk)
    E fico muito, muito agradecida por ter ajeitado ele novamente! ♥

    (Preciso agora ajeitar o link no blog >.<)
    Beijinhos ~
    Otaku 4ever ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá A um tempo venho acompanhando o blog de vocês e gostei muito mesmo dele e eu gostaria de Saber se vcs Não poderiam me ajudar a divulgar meu canal? ele é sobre Raps e em breve vou postar RAPS de Animes, como Nanatsu no Taisai, Naruto, Dbz , Cdz, Bleach etc.

    Se estiverem interessados !

    Link do Canal : https://www.youtube.com/channel/UCSnuONOsTWcmf02pU4A85DA

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse template mas meu blog usa cores mais escuras e vermelhas se não fosse por isso usava eu queria fazer meu proprio template mas não consigo entender 014

    ResponderExcluir
  7. OWNNNNNN que bom que gostaram *---*
    Quem for usar não esquece de deixar o link e avisar para eu dar uma olhadinhaaa... Vou ver se trago mais Templates free pra vocês. s2

    ResponderExcluir
  8. ta muito fofo isso *-*, gostaria de saber como vc aprendeu a fazer isso... gostaria muito de tentar fazer os meus :v, fora isso, amo mt o seu blog, ele é mt kawaii <3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020