✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.1.16

Recomendação Shoujo - Special A


Minha Opinião:
Oiee amores, hoje vim com uma recomendação de um anime muito legal chamado Special A.
Nesse anime vamos ter um grupo de amigos como os personagens principais e nesse grupo vamos ter um casal como foco o kei e a Hikari(no inicio do anime o foco é mais na hikari), a Hikari desde pequena é uma pessoa muito competitiva e nunca perdeu para ninguém até conhecer o Kei para quem ela teve sua primeira derrota e desde então eles sempre se desafiam e ela sempre fica em segundo o que a deixa com muita raiva mas ela nunca desiste e assim ele acaba virando um rival e amigo importante para ela. A Hikari é uma pessoa muito boa, otimista, companheira e dedicada já o kei é aquele cara mais na dele e concentrado nas coisas, não é segredo que desde o primeiro episódio o kei gosta da hikari e o que eu gostei por que na maioria dos shoujos sempre é a menina que corre atrás do menino, né? E nesse vemos o contrario só que não é bem correr atrás por que a Hikari é uma Otoni da vida(quem assistiu lovely complex vai entender) o que eu quis dizer com ''Otoni'' é que por mais que fique na cara que ele goste dela ela nunca entendi e sempre quando ia acontecer alguma coisa para ela entender algo atrapalhava o que era irritante kkkkk.
Vou ser sincera no começo acho que até o ep. 08 eu não gostei muito do anime, os ep. eram aleatórios e meio chatos mas depois quando começa a focar nos romances(dos dois e do grupo em geral) ai siim fica uma maravilha e o meu conselho para quem for assistir e não gostar de primeira que continue pois vai valer a pena e vocês vão adorar e não vão parar de ver até terminar e ver o final dos acontecimentos rs.
O anime não foca só nas tentativas de romance do kei mas sim de alguns outros integrantes do grupo S.A. o que eu achei bem legal pois tem toda uma história por trás deles e em como eles se esforçam em querer ajudar um ao outro. Aaaah e eu me surpreendi com quem a megumi fica no final, ameeeei... Então acho que é isso e como é uma recomendação deixo aqui algumas coisas que eu achei do anime e não toda uma crítica kk e espero que vocês tenham gostado e eu super indico para aqueles que gostam de romance, um pouco de drama e diversão.

Pontos negativos: Episódios aleatórios no inicio(um pouco chato na minha opinião); Ter mais foco nos casais em geral; Mais romantismo.

Personagem que mais gostei: Megumi - Linda, super meigaaaa que da até vontade de colocar num potinho hihi.

Minha Nota(4/5)


Sinopse:
Desde pequena, Hikari Hanazono treina duro para se tornar uma poderosa lutadora e, consequentemente, ser a melhor de todas. No entanto, um dia ela conhece Kei Takishima e o desafia para uma luta. Após ser derrotada por ele, Hikari decide ser melhor que Kei na escola e em competições esportivas. Com esse objetivo, ela passa a estudar no mesmo colégio que ele.
A Hakusenkan é uma escola de elite para os ricos, o que custa uma fortuna para o pai carpinteiro de Hikari. Ela e Kei são os dois melhores alunos da instituição, embora Kei sempre fique com a primeira colocação nos testes. Hikari considera Kei como um rival e um amigo importante e, assim, não percebe que ele está apaixonado por ela.

Gênero:
Comédia Romântica, Shoujo e Vida escolar

Onde Encontrar:
http://www.superanimes.com/special-ahttp://www.anbient.com/tv/special-0https://www.otakustore.com.br/?tracking=anime-shoujo



2 comentários:

  1. No início eu também não curti muito, mas depois eu engatei na história e achei bem legal. Boa dica ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020