✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

29.2.16

Metas 2016 - 2018


  
Bom essa é uma lista do projeto que estou participando,o projeto se chama 101 coisas em 1001 dias,fiz isso no intuito de conseguir meus objetivos,completar pequenas ou grandes metas em minha vida. Vamos ver se isso vai me servi de incentivo(tomara que sim) e todas as metas que eu for concluindo vou postando aqui e mostrando como foi(dependendo da meta) ou comentando em algum outro post, certinho? Então vamos as minhas metas.

Inicio: 29/02/2016
Fim: 29/11/2018
Atualização da lista: 04/05/2016

Legenda: 
Em andamento: 120
Concluídas: 004/101
Canceladas: 000

           Blog:
  1. Chegar aos 5 milhões de visualizações no blog.
  2. Ter mais de 2 mil seguidores.
  3. Ter mais de 2 mil post's no blog.
  4. Ajeitar as postagens em rascunhos.
  5. Postar pelo menos 3 vezes na semana.
  6. Fazer mais de 3 sorteios no blog(0/3+)
  7. Trocar o layout.
  8. Disponibilizar o atual lay 2016 para os leitores.
  9. Ter 6 templates free inspirados em animes no blog para os leitores(3/6).
  10. Ajeitar a pagina de goodies.
  11. Trazer postagens tipo ''look do dia''
  12. Tentar o google adsense no blog.
  13. Voltar com a revista no blog.
  14. Ser mais presente aos meus leitores no blog.
  15. Postar mais coisas pessoais no blog.
  16. Criar uma tag para blogs.

    Canal:
  17. Criar um canal no youtube.
  18. Ter mais de mil inscritos no meu canal.
  19. Ter mais de 5 mil inscritos no meu canal.
  20. Ganhar meus primeiros $100 no canal(0/100).
  21. Publicar meu primeiro vídeo.
  22. Publicar meu primeiro vlog.
  23. Ter mais de 50 vídeos no canal(0/50).
  24. Comprar uma câmera semi ou profissional
  25. Criar uma tag.

    Loja Online:
  26. Abrir a milha loja online.
  27. Ter mais de 5 categorias de produtos.
  28. Ganhar meus primeiros mil reais com a loja(0/1000).
  29. Comprar uma maquina de estampas.
  30. Começar a segunda etapa da loja.
  31. Ter mais de 50 afiliados(0/50).
  32. Fazer sorteios na loja.
  33. Montar um stand em algum evento de anime.

    Saúde:
  34. Fazer um plano de saúde para a minha família.
  35. Levar meu filho ao pediatra todos os meses ou em 2 em 2.
  36. Ir ao ginecologista.
  37. Ir em um médico clínico.

    Viagem:
  38. Viajar para o ES e visitar a família.
  39. Fazer 3 ou mais viagens(0/3+)
  40. Fazer uma viagem inédita
  41. Viajar para fora do pais.
  42. Comprar uma mala de viagem.
  43. Tirar o passaporte.
  44. Viajar de avião pela primeira vez.

    Noivo:
  45. Fazer uma surpresa
  46. Comprar algo que ele queira muito antes dele
  47. Dar um presente personalizado ao meu amor
  48. Me casar no civil
  49. Fazer uma viagem com meu amor.
  50. Fazer uma conta conjunta no banco com meu amor
  51. Tirar o passaporte junto com amor.
  52. Entrar na faculdade junto com amor
  53. Ajudar amor a tirar a carta de habilitação.
  54. Fazer um quadro especial para o meu noivo(fotos dos nossos momentos).

    Estudos:
  55. Passar no vestibular
  56. Entrar na faculdade de Psicologia.
  57. Terminar o curso de auxiliar de veterinária.
  58. Conseguir um estagio de A.V.
  59. Entrar em um curso de inglês
  60. Entrar em um curso de outra língua sem ser inglês/português.
  61. Comprar materiais/bolsa escolares para a faculdade.
  62. Aprender o básico da língua japonesa
  63. Aprender o básico da língua Francesa.

    Passeios:
  64. Fazer um piquenique com a família.
  65. Ir a um museu
  66. Ir ao cinema
  67. Ir a um parque aquático
  68. Ir ao bairro da liberdade
  69. Ir a loja daiso e comprar muitooo rs
  70. Ir a um evento de anime.
  71. Ir ao zoológico.

    Pessoais:
  72. Comprar um celular novo.
  73. Comprar um notebook.
  74. Tirar um dia e fazer aquela transformação no cabelo.
  75. Ir para a academia.
  76. Comprar uma bolsa de lado(precisando).
  77. Mexer mais nas minhas redes sociais(twitter, face e insta)
  78. Comprar um estojo de maquiagem
  79. Ter um kit de maquiagem completo
  80. Dar um presente a minha sogra
  81. Ter uma coleção de mangás completa.
  82. Ter mais de 50 dvds na minha coleção(17/50).
  83. Aprender a fazer cupcake's.
  84. Ter um livro de receitas.
  85. Comprar uma baby liss.
  86. Comprar uma bota até o joelho.
  87. Dedicar-me mais a Deus.
  88. Comprar 3 ou mais jogos de mesa(0/3+).
  89. Fazer um cosplay completo.
  90. Ajeitar um cantinho fofo no meu quarto.
  91. Começar uma coleção de figures.
  92. Terminar minha coleção de figures do anime One Piece(pelo menos o bando todo).
  93. Ter 6 ou mais perucas(0/6+)
  94. Tirar fotos em família.
  95. Fazer um curso de auto maquiagem.
  96. Comprar coisas otakus.
  97. Assistir mais animes/terminar minha lista de animes assistidos.
  98. Comprar um urso gigante para o Ethan.
  99. ''Meta Secreta''.
  100. Postar sobre cada meta no blog.
  101. Fazer novas metas quando essa acabar.
Entãooo amores, aqui estão as minhas 101 metas e espero poder fazer muitas ou se não todas, na minha outra lista que eu tinha feito em um outro blog(que foi apagado) completei algumas e foi canceladas um mooonte e eu não quero para estas pois quero muito fazer de muitas coisas citadas na lista. Vou tentar o máximo sempre ir atualizando e deixando postagens mostrando as que já completei. Aaah e as metas vão ficar na minha pagina da equipe.
Quem sabe esse não é o meu ano, né? Estou sentindo muitas realizações em 2016. ♥

Bjinhos :**
  

15 comentários:

  1. Pequena, usa esse APP e compartilha depois com a gente =D acho que você vai gostar e se empolgar com ele! Acompanho sempre seu blog, beijozão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauha lindo, o link não foi u.u ~> https://play.google.com/store/apps/details?id=com.habitrpg.android.habitica

      O nome do APP é Habitica!

      Excluir
    2. Oiiii moreee, que app é esse? huum vou da uma olhadinhaa e se gostar faço post siiim.... obrigadaaaa e bjinhos :**

      Excluir
    3. Oiiee pequena, ele é desse site aqui ~> https://habitica.com/static/front
      Ele serve pra se motivar brincando/jogando RPG XD

      Excluir
    4. Aaaaah eu gosteiiii da ideia mas não curto muito rpg >...<
      mas vou tentar dar uma olhadinha, quem sabe kk :**

      Excluir
  2. Boa sorte com as metas o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/
    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir
  3. Oi! No primeiro ano de vida do seu baby, tem que levar uma vez por mês mesmo. Saúde não se brinca. Já estou pegando umas ideias suas, porque adorei a lista. Tomara que consiga realizar tudo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Rosa-chan, aah não mesmo more por isso que coloquei como uma das metas por que quero cuidar da saúde do meu baby... Pode pegar e obrigada more.
      Bjinhos :**

      Excluir
  4. MEU DEUS

    Inacreditável, acho incrível como alguém consegue fazer uma lista com 101 metas, claro não sei se você fez isso rápido ou demorou dias mas ainda sim é algo incrível, eu por exemplo não iria conseguir chegar em 50 meta então desde já meus parabéns, eu estava pensando em comentar sobre algumas metas sobre as coisas da faculdade, o vestibular entre outras coisas que eu passei que eu senti sabe, no entanto deixarei você sentir tudo isso na pele pois é ruim em um ponto mas é maravilhoso em outro. E pra termina mais uma vez parabéns e eu acho que já comentei aqui sobre seu filho e seu noivado acho isso algo muito lindo então parabéns, quem sabe num futuro não muito distante eu tenha coragem de pedir a minha namorada em casamento, até lá continuo admirando casais como o seu.

    Tudo de bom sempre, espero que conquiste todas essas metas, principalmente a meta secreta pois né é secreta então deve ser importante, e também espero que conquiste muitas outras coisas, porque eu não sei da sua vida pessoal, porém aqui no blog você é AMAZING, Anime Shoujo é o meu blog preferido já a muito tempo :D

    Abraços do Cachecol :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah eu fiz o começo em tal dia e depois de alguns dias terminei(me deu preguiça de terminar tudo em um dia kkkkkk) e olha que depois que eu terminei fiquei pensando em outras que eu poderia ter colocado.
      Ownnnnn muito obrigada Edson-kun e tenha coragem e pede ela logo run' rs e aproveita e faça também as suas metas...
      Também espero conseguir completar todas as metas, na verdade se eu conseguir pelo menos a maioria estarei satisfeita. *-*
      E Obrigadaaaaa ameiiii o seu comentário e é por esses comentários como o seu que eu não desisto do blog independente da situação... Bjinhos :**

      Excluir
  5. Poxa, o Blog tá desativado? Volta, por favor! Curti demais esse cantinho tão bem feito e fofinho. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog até onde eu sei tá vivo XD na espera de novos posts \o\

      Excluir
    2. Está não more, só to sem tempo mesmo, inclusive vou liberar post hoje. 002
      Obrigada por curti esse meu cantinho otaku e obrigada tmb Ader-kun por ter respondido a ela e claro por esperar novos post aqui. 004
      Bjinhos 005 005

      Excluir
  6. Peraí, posta o mundo, você disse noivo?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020