✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

11.5.16

Android - Jogo Sailor Moon Drops


Oieee amores *-*
O que falar desse joguinho? AMEEEEEI, já tinha um tempo que eu sabia de sua existência mas o ruim é que estava em japonês e muitos aqui sabe que eu não me importo com isso, o importante é eu gostar e pode tirar minha vontade jogando um pouquinho mas na época eu não tive muita vontade de experimentar e deixei de lado, maaaas a pouco tempo ele foi lançado em inglês e ai eu resolvi baixar e testar e simplesmente ameeei, uma que é das sailor moon e outra que é de puzzle e eu já estava doida querendo me viciar em algum desse tipo a tempos rs.
Com certeza podem baixar que vocês vão amar o jogo, ele tem muuita coisa legal e cute, conta a história do anime, tem cartas para colecionar, posição das sailors e muitoo mais...

Descrição:
As Guardiões estão mais bonitas do que nunca, à medida em que você vai avançando esse pode ser o seu maior desafio, até agora!


Características:
 As regras são simples! Basta alinhar três peças(ou mais e de diferentes alinhamentos) iguais para eliminá-los.
• Seus personagens vai subir de nível como você em fases claras! Você também vai desbloquear bonitas novas poses e poderosos movimentos especiais.
• Fazer novos amigos e desbloquear novos capítulos na história!
• Junte as peças de coleção e desbloqueie wallpapers bonitos.
• Jogue com seus amigos!
 
Trabalhar juntos ou competir uns contra os outros!
• Mais de seus personagens favoritos no futuro.
• Jogue no retrato ou paisagem!


 
Download: Google Play | App Store
Idioma: Inglês
Gênero: Puzzle, Quebra-cabeça.



 Imagens:




2 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020