✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.5.16

Frases de anime - Ano Hana


Oieee amores *---*
Olhaaa o titulo? Já começa a chorar por que esse anime só faz isso com a gente, né?
Imagina as frases? Uma mais sentimental que a outra e ao ler só me fez lembrar das cenas do anime T.T para quem ainda não assistiu corre para ver por que o anime é muuuito bom.
Espero que gostem das frases... Bjinhos :**

Eu sempre quis te ver de novo. Te pedir desculpas. Dizer que te amava. - Jintan

Nunca saberemos o nome da flor que vimos naquele dia. - Menma

Eu te amo, Jintan. Meu amor por você é daquele tipo de amor de querer se casar. - Menma

Você não pode subestimar o amor dos seus pais. - Ano Hana

    Secar uma ferida infectada é a forma mais efetiva de acabar com ela. Apesar da ferida dele(Yukiatsu) ter infeccionado até a alma. Se você drenar todo o pus da ferida, talvez não sobre mais nada. - Ano Hana

    Eu sei que deve ter sido difícil segurar suas lágrimas e dizer adeus. - Ano Hana

   Você sabe como eu era isolado na classe naquela época? Eu não fazia nada além de coisas estúpidas para chamar atenção. Mas vocês me aceitaram. Mas eu só pude olhar todos no final. Só olhar... - Poppo

Você não entende, tsuruko. Como é sentir que a pessoa que você ama nunca nota você. - Anaru

Obrigado a todos por dedicarem este dia à Menma, Menma vai para o céu amanhã. Eu quero ser amiga de todos até o fim. Por favor. - Menma(escrevendo em seu diário, na sua festa de despedidas).

Eu nunca vou sonhar com coisas que não podem ser cumpridas. - Chiriko''Tsuruko''

Você costumava vir me procurar naquela época. Você costumava a exigir muito mais de mim Você continua se mantendo bem ao meu lado e ainda assim, porque eu rezo tanto para te ver de novo? Deve haver algo errado comigo. - Ano Hana

Ela é o meu stress manifestando-se como uma alucinação. - Jintan

7 comentários:

  1. Sério, eu nunca assisti esse anime T^T Mas quando eu li as frases, deu um aperto no coração. Amei, talvez eu assista o anime ainda hoje :3

    ResponderExcluir
  2. mds amei,chorei no final,foi a anime mais kawaii q vi,a menma eh muito kawaii <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras😢é um anime muito triste e kawaii principalmente a menma mas quem ñ assistiu assiste e prepara o lencinho porq vc vai chorar 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras😢é um anime muito triste e kawaii principalmente a menma mas quem ñ assistiu assiste e prepara o lencinho porq vc vai chorar 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras😢é um anime muito triste e kawaii principalmente a menma mas quem ñ assistiu assiste e prepara o lencinho porq vc vai chorar 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  6. eu AMO ano hana tipo eh mto fofo e eu chorei mtooooooo

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020