✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.5.16

Otaku Store - #16 - DVD Hiiro No Kakera


Oiee amores *-*
Viim com mais um diário de coleção, o anime é o Hiiro No Kakera e ele está na minha lista de ''assistindo no momento'' rs assim que eu terminar quero trazer aqui a recomendação desse shoujo.
Bom nem preciso dizer que ameiii o dvd, a qualida, a capa, tudooo kkkk... E pra quem quiser fazer tamb´´em uma coleção de dvds de animes eu recomendo a Otaku Store que tem milhões de dvds além de outros produtos otaku. Quem também faz coleção manda as fotos por e-mail, ia adorar postar aqui mostrando também.

SINOPSE
A história envolve Kasuga Tamaki, que vai viver com sua avó nas montanhas.
No dia em que Tamaki chega na vila, ela encontra estranhas criaturas, e é salva por um garoto misterioso.
O menino, Takuma Onizaki, é o primeiro dos cinco Guardiões de Tamayori.

ESPECIFICAÇÕES
Estilo: Série de TV
Áudio: Japonês
Legendas: Português
Quantidade: 1 DVD
Pontos pela compra: 10 (na OS a cada compra você junta um total de pontos e no final pode ser feito uma troca por algum dvd -dependendo de quantos pontos for e você tiver).

ONDE COMPRAR

IMAGENS DO PRODUTO



Mas por que comprar? Por que fazer essa coleção sendo que eu posso ver online? Bom, penso eu que é o sonho de todo otaku ter aquele mangá impresso em suas mãos, né? A mesma coisa com figures ou qualquer outra coisa relacionada a animes ou algo que a pessoa goste muito e comigo não é diferente.
É muito legal ter os box dos meus animes preferidos em mãos hihi.

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**