✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.6.16

Entrevista - Yuuko Desukan


Oiee amores *--*
Hoje vim com uma entrevista exclusiva para o blog Anime Shoujo e a linda entrevistada é a Caroline mais conhecida como Yuuko Desukan.
Além de muuuito talentosa na maquiagem ela é super fofa, ama a moda japonesa e é muito estilosa quando o assunto é criar maquiagens diferentes(isso da pra notar nas fotos dela, tãoo kawaii).
Enfim, espero que gostem... Bjinhos :**


Nome: Caroline
Nome artístico: Yuuko Desukan
Idade: 21 anos
De onde sou: São Paulo
Dorama favorito: Você é linda
Banda de k-pop favorita: BTS
Cosplay favorito: Kotori Minami
Línguas que sei falar: inglês básico
Um sonho: Viajar o mundo 

O que gosta: Desenhar, gravar vídeos, fazer maquiagens, estilos japoneses, anime, estúdio ghibli, colecionar livros de Alice in wonderland, comer.
O que não gosta: Inconveniência, pessoas que se acham melhores que todos, injustiças no geral. 

Como foi que você conheceu esse mundo Otaku?
Conheci o mundo otaku desde que era pequena, sempre gostei muito dos animes que passavam na TV, fui crescendo e me aprofundei mais, comecei a ver animes legendados e ir em eventos.

Como foi que você aprendeu a se maquiar tão bem?
Eu sempre gostei muito de cosplay, mas eu era muito ruim em me maquiar, então comecei a treinar sempre pra melhorar, hoje em dia estou melhor e gosto muito de criar maquiagens diferentes.

Você se considera ter algum estilo?
Eu não tenho nenhum estilo definido, eu gosto de todos os estilos japoneses, uso de tudo um pouco *--* 

O que você acha da moda japonesa?
Eu amo a moda japonesa, estou sempre procurando me aprofundar e conhecer estilos novos.

Tem algum personagem favorito de algum anime ou mangá?
Minha personagem favorita de todos os animes é a Yuuko Ichihara de XXXHolic, ela é a feiticeira das dimensões, acho ela muito maravilhosa.

O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Gosto de assistir filmes, vídeos no youtube e escutar músicas.

Para finalizar gostaria de deixar alguma mensagem para os seus fãs?
Eu não tenho fãs, cada pessoa nova que aparece na minha vida, no meu face ou no meu canal eu considero meu amigo, por me acompanhar e me dar essa força não acho justo colocar uma barreira de fã entre nós, amigos ajudam seus amigos a crescer e eu só tenho a agradecer por todo mundo que está acompanhando o canal.


Algumas Fotos:





Acompanhe a Yuuko-chan também nas redes sociais:

Um comentário:

  1. Yuuko é com certeza uma das melhores pessoas que eu conheço <3 amiga e conselheira. Desejo muito sucesso pra essa garota incrivelmente talentosa! Te adoro Yuu-chan <3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020