✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.6.16

Frases de Anime - Aishiteruze Baby


Oieee amores *-*
Viim com mais frades de animes e desta vez do anime Aishiteruze Baby. Comecei a ver esse anime a um tempinho e ainda não formei nenhuma opinião sincera sobre ele, maaas estou gostando, ele tem traços antigos mas pelas frases já vi que também tem drama e claro romance... Espero que gostem.

Bjinhos :**
ATENÇÃO: As frases foram traduzidas por mim, então pode ser que algumas não estejam identificas do anime ou com coerência. Quem for reblogar favor da os créditos ao blog.

Mesmo quando crescer, a solidão não desaparece. - Kokoro

Imaginando que você está triste Kokoro oni-chan, eu também me sinto triste. - Yuzuyu 

Você se sente sozinha, embora eu estou aqui agora com você? - Kippei

Espelho, espelho na parede, deixe Yuzuyu feliz. - Marika
  
Espelho, espelho na parede, meu irmão, Faça Kippei se sentir melhor! - Yuzuyu  
  
Quando você está triste, eu virá para você. Se apaixonar por mim ... Sem pensar. - Kippei
  
Mãe por favor, diga alguma coisa! Não me lembro de sua voz! - Kokoro

Se há um futuro para mim, eu quero chegar ao mais rapidamente possível. - Miki 

Eu pensei que eu seria capaz de viver com apenas um pouco de felicidade. - Miki

Cada pessoa tem as suas circunstâncias. Yuzuyu tem sorte de ter você, Kippei. - Reiko
 
Quando você é pequeno seus pais são tudo o que você tem e às vezes eles não percebem isso. - Kippei

De todas as meninas, eu gosto mais de você. - Kippei

3 comentários:

  1. 005 Thays eu queria fazer parceria com você, meu comentário está lá na página Parcerias não sei se você viu mais! Adoro seu blog, se um dia poder da uma passadinha no meu blog!
    Se mais alguém tiver lendo me ajudem na votação para decidir o dominio para o blog, .COM .COM.BR entre outros Bjs 017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opah! Até esqueci de dar o endereço do meu blog > https://bloganimeshoujos.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Eiii more, claro que aceito siim a parceria eu vi lá mas vou deixar para organizar semana que vem dai entro em contato com vc, ok? 002 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020