✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.6.16

Live Action - Orange legendado


Sinopse:
Naho Takamiya (Tao Tsuchiya) é uma estudante do ensino médio do 2º ano. Durante a primavera, Naho Takamiya recebe uma carta enviada por ela mesma a partir de 10 anos no futuro. Na carta seu "eu" do futuro pede ajuda para ela impedir os seus arrependimentos. Naho gostava do estudante Kakeru Naruse (Kento Yamazaki). Kakeru Naruse tinha muitas cicatrizes emocionais devido ao suicídio de sua mãe, ele se culpava pela morte dela.
Naho Takamiya do futuro tem 26 anos de idade e sofre muito por causa do que aconteceu com Kakeru Naruse. Seu "eu" do passado, agora sabendo o que ela sente e de seus arrependimentos 10 anos no futuro, tem que tomar medidas para salvar Kakeru e mudar o seu futuro.
Ele é baseado na série de manga "Orange" de Ichigo Takano.

Filme - Live Action
Partes: 9
Legenda:
Português
Áudio: Japonês
Onde Assistir: Aquii

Trailer:

8 comentários:

  1. Assisti e fiz uma resenha dele, que filme lindooooooooooo ! Triste porém lindo ! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc conseguiu assistir o filme?

      Excluir
    2. http://m.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-orange-live-action/

      Excluir
  2. AAAAAI MEU DEUS
    PRECISO ASSISTIR, PRECISO ASSISTIR!
    ESTOU ESPERANDO ANSIOSAMENTE PELO ANIME EM JULHO ;______;
    OBRIGADA THAYS-SOBERANA-SAMA <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Em que site eu posso ta assistindo o Filme?

    ResponderExcluir
  5. TO SM CORAGM DE TERMINAR O ANIME GNT TO COM MEDO DESSE FINAL ELE TA ME DEIXANDO LOKA 020

    ResponderExcluir
  6. Em que site eu posso assistir esse filme, pois é dopeka está desabilitado

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020