✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.7.16

Papercraft - Bunnys Kawaii


Oieee amores *---*
Hoje vim com papercraft beeem kawaii de coelhinhos(bunny) ou não rsrs para vocês imprimirem, recortar, colar e decorar o cantinho de vocês deixando ainda mais fofo.
Eu gosto muiiiito de montar essas coisas é bem anti-stress e fica lindo na decoração e se vocês gostarem mesmo só comentar que trago maaaais(a próxima vai ser de animes).
Uma dica é na hora que forem imprimir pede para ser num papel mais durinho e brilhoso.
Aaaah e os créditos já estão nas imagens e não esquece de antes de salvar a imagem clique nela antes.

Bjinhos :**




3 comentários:

  1. Gostei desse blog,por acaso não terias papercraft daquelas bonequinhas 3D de anime,se tiveres podes botar em este blog agradeço muito porque não acho em lugar algum os modelos,se não tiveres não importa,apenas responda para eu não ficar aqui no vacuo (como sempre).Passar bem senhorita :3 (não estranhes minha maneira de falar,pois falo de maneira formal okay).(=^-^=)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oie more, acontece é que eu estou sem pc e quase n venho no blog 014 e teem siim, assim que eu voltar vou postar aqui, ta? Veja na marcação papercraft ou pesquise no blog pra você ver se acha mais, ta?
      Desculpe não te responder antes e pela demora mas agora que sabe o pq espero que entenda ^^
      005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020