✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

29.8.16

18ª Edição da Revista Online Anime Shoujo

Oieee amooores *--*.
Olha aquii mais uma edição da revista anime shoujo e olhaaaaaa quem está na capa, a Naho do anime/mangá Orange de Takano Ichigo. 
Eu queria pedir desculpas a vocês por deixar a revista atrasar o problema foi que eu fiquei sem tempo essas ultimas semanas e não tinha adiantado a revista. Quero ser sincera e falar que não gostei muito dessa edição, maaas espero que fique do jeitinho que vocês gostam... PROMETO melhorar nas próximas edições, ta? Quero melhorar ainda mais e mais.
Queroooo falar de uma noviiiii, eu resolvi investir em teste e quero trazer em cada edição e quero muuito a opinião de vocês sobre, penso eu que ainda está faltando muito para ser um mega teste mas vou tentar melhorar e querooo ver a opinião de todos heem... E quero pedir desculpas se a revista ficou com pouco assunto ou sem novas colunas, eu quero muito melhorar nisso também e fazer vocês felizes lendo a revista Anime Shoujo.
Não deixe de comentar e da a sua opinião pois ela é muito importante para mim, certinho meus amores? Bjinhos da Tha-chan :**



Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**